Você tem alguma? 5 características que te tornam único no mundo

Estas características são super raras de se possuir.

Existem algumas características únicas e bem raras de se encontrar nas pessoas. E apesar de todos nós sermos diferentes e especiais da nossa maneira, essa lista vai te mostrar que, algumas variações físicas te tornam muito mais especial do que a maioria da população.

Características que te tornam muito especial.

Confira 4 coisas raras na aparência física:

1. Bico de viúva

Bico de viúva é o nome dado para o formato do cabelo na cabeça, na região próxima à testa. Neste lugar é formado um “V” pela linha do cabelo. Essa característica incomum, pelo fato da maioria das pessoas terem apenas “linhas retas” no topo da cabeça.

Além de ser rara de ser vista por aí, essa característica demonstrou estar presente em apenas um terço da população total, de acordo com alguns estudos realizados.

2. Fileira dupla de cílios

Outra característica rara são as fileiras de cílios duplas. Algumas pessoas nascem com muito mais cílios que o normal, e isso pode ser devido a uma fileira a mais de cílios na região.

Apesar de, ter muitos cílios ser considerado esteticamente mais bonito, essa característica é considerada um distúrbio. Uma vez que, há o crescimento anormal dos cílios nos orifícios das glândulas sebáceas de Meibomius.

Assim, apesar de ser uma característica “atraente” e rara, costuma causar muita irritação nos olhos por haver maior contato dos cílios no globo ocular.

3. Pupilas diferentes

O comum é que a contração e a dilatação de nossas pupilas aconteçam de forma quase simétrica. Porém, algumas pessoas possuem uma condição rara (entre 15% a 30% de chances de acontecer) onde as pupilas se mostram de tamanhos diferentes.

Essa condição é reconhecida pela medicina com o nome de anisocoria.

4. Buraco perto da orelha

De acordo com vários estudos da evolução humana, atualmente os seres humanos tem muitos resquícios de características dos seus antepassados que não são mais utilizados.

Um exemplo seria um orifício perto da orelha, conhecido como seio pré-auricular, que se relaciona com aberturas branquiais de peixes para respiração embaixo d’água.

Assim, essa característica foi encontrada em apenas 10% dos casos, e mais comum em africanos e asiáticos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.