Desconvidada: madrinha decide remover amiga do casamento por motivo específico
Você deixaria de convidar o seu melhor amigo para o seu casamento? Veja o caso da noiva que fez isso.
Um dos grandes sonhos de muitas pessoas é casar. Sim, há aquelas que sonham com o momento de subir no altar e, enfim, firmar os votos com o grande amor. Agora, imagina o quão bom seria se os seus melhores amigos pudessem participar desse momento. Mas, não foi isso que aconteceu com uma mulher. Veja o caso da noiva que “demitiu” a amiga do seu casório por se irritar com ela.
Às vezes uma grande amizade é colocada à prova por bobagem
O site Reddit é muito conhecido por receber diversas histórias de pessoas que decidem compartilhar algum momento da vida. Recentemente, uma mulher que está prestes a se casar cancelou o convite de sua melhor amiga do seu casamento porque ela a havia irritado.
Afinal, o que, de fato, ocorreu para esta decisão?
Este cenário foi compartilhado por outra madrinha. Segundo ela, Anna é melhor amiga da noiva e, que por motivos não detalhados, ela havia irritado a dona do casório dias antes da cerimônia. Por isso, o seu convite foi cancelado.
Segundo a madrinha, ela acredita que a grande amizade entre a noiva e essa grande amiga pode acabar chegando ao fim depois de muitos anos.
Ela disse que Anna normalmente não se lembra de datas e compromissos importantes que envolvem outras pessoas e, por isso, acabou prejudicando uma reserva muito importante justamente no final de semana de despedida de solteiro da noiva.
A noiva, no entanto, mesmo após ter tomado esta decisão, não parece estar tão preocupada com o futuro da amizade. Ela acredita fielmente que as duas ainda continuarão muito bem. Porém, a realidade pode ser completamente outra.
O que os internautas disseram sobre esse caso?
As opiniões foram divididas. Teve aqueles que acharam que a atitude da noiva não foi nem um pouco racional, enquanto outros disseram que ela tem, sim, o direito de chamar quem quer para ser madrinha do seu casório.
Mas no geral, os internautas afirmaram que essa decisão não era necessária.
Comentários estão fechados.