Como alguém consegue beber? Estes são os piores refrigerantes do mundo!
Saboroso, delicioso e refrescante? Esqueça todas essas características, pois esses são os piores sabores que uma pessoa poderia beber.
Os refrigerantes são uma verdadeira revolução e a história do refrigerante se estende por vários séculos. Em 1767, quando Joseph Priestly descobriu uma maneira de infundir água com bolhas de dióxido de carbono, a felicidade do mundo começava. Já imaginou que até mesmo uma bebida tão comum teve o seu início que trouxe desconfiança?
Inicialmente comercializado em farmácias devido à crença de suas propriedades medicinais, o refrigerante deu um grande salto com a criação da root beer em 1876. Pouco tempo depois, em 1885, o Dr. Pepper fez sua entrada no mercado, seguido pela icônica Coca-Cola em 1886. Os anos se passaram, a concorrência aumentou e as criações extrapolaram os limites da criatividade.
Com a grande concorrência no mercado de refrigerantes nos Estados Unidos, as empresas têm se esforçado para criar sabores únicos e incomuns, na tentativa de se destacar. No entanto, é importante lembrar que nem sempre essas novidades são bem-sucedidas em termos comerciais. Muitos desses sabores se destacaram de forma contrária, somente por ter um sabor ruim. Conheça!
Os piores refrigerantes do mundo
Refrigerante de asa de búfalo
A bebida carbonatada mencionada, feita com 100% de cana-de-açúcar, recebeu uma avaliação desfavorável de 2,7 de 10 em termos de sabor geral pelo HuffPost. Além disso, obteve uma pontuação ainda mais baixa de 2,3 de 10 em relação à sua semelhança com asas de búfalo.
Um dos provadores da bebida comentou sobre a surpresa de descobrir que a bebida tinha o gosto de asas de búfalo e mencionou que ela tinha uma nitidez picante no nariz. Ou seja, foi avaliada por ter o sabor real – e ruim!
Refrigerante de bacon
O refrigerante de bacon, lançado pela Jones Soda Co., gerou reações diversas em relação ao seu sabor ousado. No entanto, a maioria das pessoas parece considerar a bebida pouco apetitosa, no máximo. De acordo com o New York Daily News, quando a bebida foi lançada, os nova-iorquinos a descreveram como “nojenta”. Essa opinião negativa destaca a falta de apelo que o sabor incomum de bacon teve junto ao público.
Refrigerante de grama
De acordo com a Soda Pop Craft, que analisou a bebida verde quase fluorescente, o sabor não se assemelha muito à grama, apesar do nome. Em vez disso, foi descrito como excessivamente doce e xaroposo. Embora o cheiro possa lembrar a grama, o sabor não reflete esse aroma.
Refrigerante de manteiga
O Butter Soda da Rocket Fizz é conhecido por sua associação com a manteiga, mas na verdade não contém manteiga real, até mesmo pelo fato de que água e óleo não se misturam. Embora tenha recebido uma classificação de 3,7 de 5 estrelas, indicando uma média satisfatória, é importante notar que nem todos os compradores ficaram impressionados com o sabor da bebida.
Como mencionado em uma avaliação específica, um comprador descreveu o sabor como similar a pipoca com açúcar, mas em forma líquida, expressando uma opinião negativa sobre o produto.
Comentários estão fechados.