Conheça os 5 serial killers mais infames da história (o quinto é mais intrigante de todos)
Essas cinco mentes malignas espalharam o terror em seus anos de atividade e deixaram um rastro de violência por onde passaram, sendo lembrados até os dias atuais.
Os serial killers despertam um interesse profundo, sendo frequentemente alvo de estudos, livros e documentários.
Muitas pessoas se sentem fascinadas ao tentar compreender o que se passa na mente desses assassinos em série e o que os leva a trilhar esse caminho de crimes.
Esses criminosos sempre deixam um legado sombrio, espantando a sociedade e até mesmo os agentes da lei mais experientes.
Se você é entusiasta de crimes reais, veio ao lugar certo, pois vamos mostrar quais foram os cinco serial killers mais infames da história, cujos nomes ainda são lembrados até hoje!
1. Ted Bundy
Conhecido por sua personalidade cativante, Ted Bundy quebrou o estereótipo de que assassinos são figuras assustadoras e sombrias.
O jovem, que atraía as vítimas com seu carisma e simpatia, admitiu a morte de 35 mulheres em vários estados americanos entre 1974 e 1978.
Bundy foi finalmente julgado e sentenciado à morte, tendo sido executado em 1989.
2. Jeffrey Dahmer
Jeffrey era um menino tímido e desajeitado que cresceu e se tornou um dos mais perigosos serial killers de todos os tempos.
Dahmer matou e se alimentou dos restos mortais de 12 homens entre 1978 e 1991, ganhando o título de “O Canibal de Milwaukee”.
Ele foi condenado e preso, mas acabou espancado até a morte por um colega de cela em 1991.
3. John Wayne Gacy
John Wayne Gacy, também conhecido como “O Palhaço Assassino”, cometeu 33 assassinatos de jovens rapazes entre as décadas de 1970 e 1980.
Seu apelido deve-se ao fato dele se vestir de palhaço em eventos da comunidade local, em que era um membro respeitado. Sua morte ocorreu em 1994, após ele ter sido condenado à execução.
4. Richard Ramírez
Conhecido como “Night Stalker” (Perseguidor Noturno), Richard espalhou o pânico nas cidades de Los Angeles e São Francisco nos anos 1980, quando sua identidade ainda era oculta.
Ele invadia casas, abusava dos moradores e, por fim, os matava, tendo feito 13 vítimas fatais no total. Ele foi capturado e condenado à morte em 1989.
5. O Assassino do Zodíaco
O Zodíaco é certamente um dos casos criminais mais intrigantes de todos os tempos.
Um assassino mascarado que assassinava casais, tendo sido responsável por 5 mortes e 2 sobreviventes feridos, apesar dele ter admitido ser o responsável por 37 mortes em uma carta enviada à imprensa. Tudo isso em um breve período de 10 meses, no final da década de 1960.
Diferente dos outros casos, esse não possui um final. O Zodíaco nunca foi preso e sua identidade permanece um mistério até hoje.
Comentários estão fechados.