Mulher chora após visita do pitbull ao veterinário e motivo encanta a internet; veja
Após uma visita para a realização de uma consulta com o veterinário, a tutora de um pitbull viralizou na internet por um motivo inusitado. Veja os detalhes por trás do vídeo viral do TikTok!
Após uma visita para a realização de uma consulta ao veterinário, a tutora de um pitbull viralizou na internet por um motivo inusitado. O vídeo em questão mostra a mulher chorando por conta da visita ao local, e internautas se divertiram com o caso.
O vídeo foi postado pela marido da mulher, que levou o cão para uma visita à clínica para realizar a consulta a fim de avaliar a possibilidade de castrar o animal. Contudo, uma notícia inesperada fez com que a mulher caísse no choro e virasse motivo de risos por parte do marido.
Thor, o “bebê” de 60 quilos, foi avaliado pelo veterinário que indicou que o pitbull estaria acima do peso indicado para o seu porte. Dessa maneira, a tutora do animal caiu no choro e viralizou nas redes do TikTok após seu marido postar o vídeo brincando com o ocorrido.
Mais detalhes sobre o caso envolvendo o animal e sua tutora
Vale reforçar que o pitbull está saudável, e a única ressalva dada pelo veterinário foi de que o animal estava com sobrepeso e deveria realizar uma dieta para passar pela castração.
No vídeo, o locutor brinca dizendo que “Parece que o veterinário falou assim: O Thor é um suíno, bolinho de manteiga, senhor barriga, saco de banha, rolha de porta, pneu de trator, pançudo, Nhonho, montanha mórbida, Free Willy, jamanta, lona de circo. Porque, gente, desnecessário”, ironizou.
Depois, a tutora do pitbull se posicionou dizendo: “Sim, estão todos de dieta, pois, de acordo com o veterinário, todos estavam acima do peso. No vídeo em que eu estou chorando, foi porque iríamos castrar o Thor e o Bartho. No entanto, o veterinário recomendou que eles perdessem peso primeiro”.
Conheça o pitbull Thor e a sua nova dieta
Thor, o pitbull protagonista do caso. (Foto: reprodução/TikTok/internet)
Apesar de muito fofo, Thor agora está em uma dieta restritiva para se adequar ao peso ideal para passar pelo processo da castração.
Segundo a tutora do pitbull: “Antes deixávamos a ração à vontade, mas agora eles comem duas vezes ao dia. Paramos com os petiscos também. Eu comprava muito e dava exageradamente para eles, como uma forma de agrado. Em vez de petiscos industrializados, trocamos por frutas e batata doce, que eles gostam bastante”.
No final das contas, agora Thor e seus irmãos agora estão de fato passando pela dieta para estarem aptos a passar pelo processo de castração.
Comentários estão fechados.