Após segredo do marido ser revelado, mãe quer alterar nome da filha
Mulher descobre algo inimaginável sobre o nome de sua filha e planeja mudança judicial.
Quando falamos ou pensamos sobre ter filhos, um dos primeiros tópicos que pairam em nossa cabeça é o nome da futura criança, afinal, é algo que vai acompanhá-la por toda a vida, certo? Bom, pelo menos é assim que acontece na maioria dos casos, mas não em todos.
Isso porque uma história que viralizou na internet recentemente retrata o drama de uma mãe que, após descobrir, acidentalmente, a motivação do marido para dar o nome da filha do casal, quer mudar o nome da criança, que já tem seis anos. Que situação, hein?
A verdade sobre a inspiração do marido para o nome da filha
Uma mãe ficou surpresa ao descobrir de onde a inspiração para o nome da filha deles veio, seis anos após o nascimento da agora criança, e foi ao Reddit — uma rede social que funciona mais como uma espécie de fórum — compartilhar todo o seu drama e buscar por apoio e opiniões sobre o que fazer.
Ela começa contando que, assim como a maioria dos casais, ela e o marido estavam em dúvida sobre o nome do bebê, e simplesmente não conseguiam definir um. Essa situação durou por bastante tempo, até que, um belo dia, o marido sugeriu o nome Maeve, atribuindo a uma inspiração aleatória.
Acontece que seis anos se passaram e ela finalmente pôde descobrir de onde essa “inspiração” surgiu, motivo pelo qual ela está decidida a mudar judicialmente o nome da filha.
Tudo aconteceu em um jantar com um casal de amigos, sendo que um deles conhecia o marido dela desde a universidade. Quando o nome de Maeve foi falado na mesa, a expressão do amigo mudou na mesma hora, como relata a mãe.
Após ela perceber a mudança no rosto do convidado, pressionou até descobrir o motivo de tal estranheza e, pasmem: era o nome de uma namorada do marido dela, na época da faculdade.
“Eu tinha ouvido falar dessa garota e sabia que ele era apaixonado por ela e que ela tinha terminado com ele… Mas ele nunca a mencionou pelo nome. Como você pode imaginar, a noite foi arruinada por esta bomba”, compartilhou a mulher.
E agora?
A mulher deixou bem claro em sua postagem que informou ao marido que vai mudar o nome da criança e que ela não se importa com isso, por mais que ele defenda que o senso de identidade será prejudicado.
Ainda na rede social, as opiniões dos usuários foram divididas, sendo que alguns apoiaram a mudança de nome, enquanto outros defenderam que a criança é mais importante do que o ciúme sentido por ela. Seja qual for a atitude da mulher, o fato é que a história é bem bizarra e faz refletir sobre a importância dos nomes.
Comentários estão fechados.