Histórico de busca de um menino de 8 anos levou a internet ao colapso
O histórico de pesquisa de uma criança caiu nas graças da internet nos últimos dias e há usuários rindo até agora. Confira!
As peripécias das crianças, quando estão fora do alcance dos olhares dos pais, frequentemente se tornam fonte de humor e a história de um menino de 8 anos não foge a essa regra.
O pai decidiu compartilhar na internet as travessuras do filho, expondo o hilário histórico de pesquisas online que o pequeno realizou.
Enquanto algumas crianças têm apenas uma história para contar sobre suas atividades de lazer, esse garoto de 8 anos não passou despercebido com suas travessuras.
Ao descobrir as ações do filho, o pai não resistiu e recorreu às redes sociais para compartilhar a hilaridade do episódio. Afinal, o que poderia ter de tão diferente no histórico de busca de uma criança?
O histórico de pesquisa eu caiu na internet
Quando um pai decidiu examinar o iPad de seu filho de 8 anos, ele e a irmã mais velha da criança se aventuraram a vasculhar o histórico de pesquisas.
Conforme percorriam as pesquisas, cada descoberta tornava-se mais surpreendente. Inicialmente, ficaram intrigados ao ver que o menino demonstrava interesse em sonhos lúcidos, realizando várias buscas sobre o tema.
A investigação da família revelou um novo rumo, levando a pesquisas sobre as mortes de celebridades como XXXTentacion, Michael Jackson, David Bowie e Elvis.
O pequeno garoto, aparentemente fã de jogos de tiros, pesquisou “incêndio criminoso”, o que faz referência ao Fortnite. Apesar da idade, essa ainda não era a parte mais engraçada que a família do garoto encontrou.
Em seguida, a família entrou em colapso com a informação que o histórico revelou. Junto com o pai e a irmã, a internet não conseguiu parar de rir e há usuários rindo até este momento!
O pequeno garoto, com apenas 8 anos de idade, estava buscando “molho de churrasco nos peitos”. A família confessou que não conseguiu parar de rir e, depois, questionou o motivo pelo qual o pequeno garoto fez aquela referência.
Os usuários comentaram que a pesquisa do garoto é algo incomum, principalmente por querer saber sobre incêndio criminoso.
Engraçado ou não, sinto que jamais saberemos o que se passa pela cabeça de uma criança de 8 anos de idade.
Comentários estão fechados.