Mulher leva susto ao cortar forro de carteira comprada na Shein

O elemento ‘assustador’ estava na estrutura do acessório, que era revestido por uma espécie de courino.

Mais um caso, digamos, interessante, tornou-se um dos assuntos mais comentados do TikTok e da internet como um todo. Dessa vez, uma mulher de idade e nacionalidade não divulgadas viralizou ao compartilhar um “susto” que teve ao cortar o forro de uma carteira comprada na Shein.

De acordo com o relato da mulher, que gravou um vídeo para expor a situação, um de seus cartões havia ficado preso na carteira.

Para retirá-lo, ela cortou o forro de um dos bolsos do acessório, descobrindo que a estrutura da carteira havia sido feita com embalagens de testes para covid-19.

Além da estrutura, que conta com o papelão da embalagem do teste, a carteira tem um forro feito com um tecido fino e é recoberta com um tipo de courino que imita pele de crocodilo.

O vídeo da mulher já tem mais de 1,5 milhões de visualizações e perto de 3 mil comentários, incluindo relatos de outros internautas que passaram por situações semelhantes. Confira a postagem na íntegra.

@emperkyxxxx

caught me off guard @SHEIN recycling slay

♬ original sound – Sound Central

Em sua legenda, a dona do relato viral destacou, além de surpresa com o ocorrido, uma certa admiração pela engenhosidade dos fabricantes da carteira, que tem origem chinesa. Para ela, esse é um bom exemplo de reciclagem.

Na seção de comentários, outros usuários demonstraram espanto com o ocorrido. Numa das respostas uma outra mulher relata uma situação idêntica, só que envolvendo uma caixa de biscoitos de chocolate.

“Meu Deus, acabei de abrir uma carteira Shein que eu tinha e era feita de uma caixa de biscoitos ou de chocolate, não sei dizer porque a escrita não estava em inglês”, comentou ela.

Assim como a autora do vídeo, outros internautas enalteceram a consciência dos fabricantes desse tipo de acessório quanto a medidas que visam a sustentabilidade, como a reciclagem de papelão e outros materiais semelhantes.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.