Como cancelar conta da Netflix? – Veja o passo a passo completo

Quer cancelar a conta da Netflix e não sabe como? Confira o passo a passo.

Se por algum motivo você deseja cancelar a conta da Netflix e não sabe como, o processo para isso é bem simples. Sem contar que se você fizer o cancelamento antes do vencimento de sua fatura, você poderá continuar assistindo até que a Netflix bloqueie automaticamente sua conta.

Assim sendo, mesmo que você já tenha cancelado, se ainda tiver um tempo restante para fechar o ciclo da fatura, faltar uns dias para acabar os dias grátis ou o limite do cartão pré-pago, você consegue continuar assistindo filmes e séries até que o prazo acabe.

No entanto, caso você se arrependa do cancelamento é possível reativar a conta. Os filmes das sessões “O que você assistiu” e “Continue assistindo” são armazenados pelo período de 10 meses.

Como cancelar a conta Netflix?

Como dito anteriormente, cancelar a conta Netflix é bem fácil. E você consegue fazer isso com apenas quatro passos. Confira:

  1. Acesse a Netflix pelo celular ou computador;
  2. Pelo computador clique em cima da foto no canto superior direito e clique em “Conta”. Pelo celular clique nos três risquinhos que tem escrito “mais” embaixo, no canto inferior direito, e clique em “Conta”;
  3. Você será redirecionado para uma página da Netflix, onde deve clicar em “Cancelar assinatura”. Posteriormente a Netflix irá te enviar um e-mail para confirmar o cancelamento, fique atento à informação sobre o fim do ciclo da fatura;
  4. Após conferir todas as informações importantes, clique em “quero cancelar”.

Pronto, sua conta Netflix já esta cancelada.

É importante lembrar que para não ser cobrado um novo valor no seu cartão, você precisa realizar o cancelamento antes do fechamento da fatura do Netflix.

Veja também: Cartão Netflix: Pré-pago, como fazer, como funciona, onde comprar

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.