Fãs de Bridgerton vão gostar de série similar da Amazon
Confira a produção que promete chamar atenção do fanático público de Brigerton.
Bridgerton foi uma das séries mais assistidas da Netflix em 2021 até o momento. Fenômeno de audiência, a temporada cativou fãs de várias idades, mas principalmente os jovens adultos.
Leia mais: Lista com 5 filmes para maratonar nesta sexta-feira 13
A série apresentou uma trama recheada de amor, romance e suspense. Contudo, quando uma série conquista tantos corações ocorre um grave efeito colateral. Os assinantes da Netflix ficaram órfãos de Bridgerton. Eles estão agora sem saber o que fazer enquanto esperam a continuação do programa.
Por isso, aqui vai uma dica incrível para os ansiosos fãs de Bridgerton. Uma série do Amazon Prime deve agradar ao mesmo público. O nome da produção é: The Pursuit of Love.
A série foi comparada a The Pursuit of Love em um artigo da Vanity Fair. O texto aponta algumas das semelhanças entre os programas. Entre os pontos de destaque estão:
- As duas séries apresentam narradores oniscientes.
- As duas examinam os escândalos da alta sociedade inglesa. Elas contam com comentários sobre jogos de status e como os relacionamentos influenciam neles.
- Ambas exibem bastante luxúria e romance em todos os episódios.
- As duas produções têm fantasias ornamentadas e cenários que transportam os espectadores para o passado.
Embora todas as semelhanças, as séries não utilizam o mesmo contexto de época. Bridgerton se passa nos anos 1800, enquanto The Pursuit of Love é mais recente. Esta utiliza o período entre as duas Guerras Mundiais.
The Pursuit of Love
A série conta com o roteiro e a direção de Emily Mortimer. O enredo segue o estilo de drama/cômico e fala sobre amor e amizade. Na verdade, a obra é uma adaptação do livro de Nancy Mitford. Os episódios mostram os dramas e aventuras de Linda Radlett (James) e sua melhor amiga e prima Fanny Logan (Beecham).
As duas amigas/parentes vão em busca do par perfeito. Fanny, narradora da série, mantém uma vida familiar tranquila. Enquanto isso, Linda continua a buscar uma existência mais visceral, mais “selvagem”.
O seriado foca nos mesmos pontos que Bridgerton também pressiona. Vale a pena conferir e aproveitar o final de semana com mais essa dica.
Comentários estão fechados.