7 séries parecidas com ‘Você’, da Netflix, para assistir agora mesmo

Aqui estão mais programas e filmes como Você para assistir.

Você voltou para a 3ª temporada da Netflix em outubro e rapidamente alcançou a frente do top 10 do ranking, provando mais uma vez algo que já sabíamos, que é que as pessoas amam assassinos malucos.

Esta temporada encontrou Joe (Penn Badgley ), um encantador serial killer / perseguidor, tentando sua mão na existência de um homem de família suburbano “normal” com sua esposa igualmente insana, Love (Victoria Pedretti).

Embora já saibamos que o drama sombrio estará de volta para outra temporada, o hiato será doloroso, então se você está procurando por outros programas para mantê-lo ocupado enquanto espera por qualquer notícia sobre a 4ª temporada, nós você está coberto.

Reunimos uma coleção de programas sobre assassinos em série, psicopatas apaixonados e crimes que qualquer fã de Você com certeza se envolverá. Aqui estão mais programas e filmes como Você para assistir.

The Fall (A Queda)

Se você gosta de Você, provavelmente adora um assassino em série que se disfarça de homem normal, que é exatamente o que The Fall trata. Esta série é estrelada por Jamie Dornan , outro homem bonito ao estilo de Penn Badgley que você provavelmente não suspeitaria.

Ele se apresenta como um marido e pai normal enquanto também mata pessoas em segredo. Gillian Anderson é excelente como a detetive que viaja para a Irlanda do Norte para investigar a sequência de assassinatos e, por meio de sua investigação, o programa mergulha profundamente na psicologia dos assassinos em série. Com apenas três temporadas, essa série o deixará encantado.

Dexter

É como diz o velho ditado: Dexter caminhou para que Você pudesse correr. Naquela época, quando cada programa na TV era um drama de prestígio sobre um homem mal compreendido, Dexter se juntou àquele espaço lotado para contar a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um analista forense especializado em respingos de sangue que por acaso também era um próprio assassino em série.

Assim como Joe, Dexter teve uma história trágica que funcionou como a explicação de por que ele cresceu e se tornou um assassino com sentimentos, e se você gosta da maneira como Você usa a narração para nos dar uma espiada nos pensamentos distorcidos de Joe, Dexter praticamente foi o pioneiro nessa técnica. As últimas temporadas realmente mudam, mas os primeiros episódios ainda são muito bons.

Killing Eve

Deixe os jogos mentais distorcidos continuarem. Killing Eve é tanto espionagem quanto guerra psicológica, seguindo Eve (Sandra Oh), uma agente do MI5 que se torna obcecada em rastrear uma assassina altamente habilidosa e sádica (Jodie Comer) que se autodenomina Villanelle.

A primeira temporada é um jogo de gato e rato, em que Villanelle vai a extremos cada vez mais complicados e perigosos para escapar de Eve e, ao mesmo tempo, nutre uma paixão crescente por ela e, nas temporadas que se seguem, as duas mulheres sofrem consequências pessoais e profissionais ao despejarem toda sua energia para aprender mais sobre o outro.

Mindhunter

Se o que realmente interessa a você em você é aprender sobre a psicologia de um assassino, o Mindhunter deve ser sua escolha. Inspirado por crimes muito reais, incluindo os assassinatos de Manson e os assassinatos de Atlanta no final dos anos 70 e início dos anos 80, Mindhunter é tudo sobre o início do que conhecemos hoje como perfil de serial killer.

O drama realmente mostra os vários métodos dos agentes do FBI, interpretados por Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv, para traçar o perfil de serial killers para entender os motivos pelos quais eles fazem o que fazem.

Dirty John

De todos os programas da lista, Dirty John é o que mais se parece com Você no sentido de que também é sobre um relacionamento ser arruinado quando metade do casal descobre que seu parceiro é uma aberração total. Baseado na história muito real de John Meehan, Eric Bana estrela como o titular (Dirty) John, um homem que conhece e começa a namorar Debra (Connie Britton), uma mãe divorciada com muito sucesso profissional e muito pouco sucesso romântico.

The Flight Attendant

The Flight Attendant é mais um verdadeiro mistério de assassinato do que Você, mas fique comigo. A comédia é animada e um pouco maluca, centrada em uma comissária de bordo (Kaley Cuoco) que acorda após uma noite maluca com um passageiro (Michiel Huisman), apenas para descobrir que ele foi assassinado em algum momento da noite.

O problema é que ela não tem ideia do que aconteceu com ele e rapidamente se torna a principal suspeita na investigação, forçada a desvendar a história sozinha para limpar seu próprio nome. Os aspectos psicológicos são uma reminiscência de Você, e talvez o mais importante, ambos os shows são excelentes.

Hannibal

Se tudo isso ainda não era assustador ou sangrento o suficiente para o seu gosto, experimente Hannibal. Anos após o cancelamento, o drama de Bryan Fuller ainda tem um grande número de seguidores que o amaram pela maneira como ele teceu uma teia emaranhada de violência e romance, e ultrapassou os limites do que poderia ser mostrado na TV.

A série gira em torno da relação entre o canibal assassino em série Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) e o investigador do FBI que o está caçando, Will Graham (Hugh Dancy). As coisas ficam super estranhas entre os dois, perpetuamente andando na linha entre o amor e o perigo de vida.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.