Os melhores filmes para crianças na Netflix em novembro de 2021

Dos clássicos da Disney aos filmes esquecidos dos anos 80, cobrimos seu grupo demográfico para todas as idades.

Embora o mundo do streaming tenha aberto uma vasta quantidade de possibilidades em termos de opções de visualização, às vezes pode ser opressor tentar decidir exatamente o que escolher – especialmente quando você tem toda a família em mente.

É por isso que criamos uma lista especialmente selecionada dos melhores filmes para a família na Netflix, que apresenta as melhores opções de exibição de filmes para todas (ou pelo menos a maioria ) das idades. Eles variam de obras animadas a histórias de ação edificantes de heróis da vida real.

Mas não são apenas os filmes da Disney – nossa lista dos melhores filmes para famílias e crianças na Netflix apresenta filmes de todos os tipos de estúdios, todos os tipos de épocas e todos os tipos de gêneros.

Portanto, se você está procurando a opção de visualização perfeita para crianças e pais, temos certeza de que encontrará algo aqui. Confira nossa lista completa dos melhores filmes para assistir com toda a família na Netflix.

Labirinto – A Magia do Tempo

Sarah Williams, de dezesseis anos, fica frustrada em ver seu irmãozinho … até que a criança é carregada por um bando de goblins, liderados pelo Rei dos Duendes. Sarah desce em um labirinto vibrante, cheio de monstros e caos para encontrar seu irmão, encontrando tudo o que você pode imaginar.

Noitários de Arrepiar

Procurando por algo verdadeiramente assustador para assistir com toda a família? Noitários de Arrepiar é a escolha certa. Alex é tão provocado por seu amor por escrever histórias de terror que ele jura nunca mais escrever outra história.

Mas quando uma bruxa prende Alex em seu apartamento em Nova York e exige que ele conte uma nova história para ela todas as noites, o garoto criativo tem que usar cada grama de seu talento para contar histórias para ter certeza de que ele e a outra prisioneira Yasmin saiam de lá vivos.

Pequenos Espiões

Os superespiões casados ​​Gregorio e Ingrid criam seus dois filhos, Carmen e Juni, de dia e viajam pelo mundo derrubando vilões à noite. Mas quando o casal é capturado pelo apresentador megalomaníaco do programa infantil Fegan Floop, cabe à dupla de irmãos assumir o manto de superespiões, montar uma série de dispositivos e resgatar seus pais … e o mundo inteiro.

Escola de rock

Um dos melhores filmes do cineasta Richard Linklater. É um filme puro e agradável, estrelado por Jack Black como um guitarrista falido que acabou de ser expulso de sua banda. Ele finge ser seu colega de quarto para conseguir um emprego como professor substituto em uma escola preparatória de prestígio. Quando ele descobre que seus alunos têm inclinação musical, ele decide usá-los para vencer a Batalha das Bandas como vingança contra sua antiga banda.

Jumanji

O filme mostra dois jovens irmãos, Judy e Peter, que descobrem um jogo de tabuleiro com temática de selva que não só traz toda a sua vida selvagem para o mundo real, mas também libera Alan Parrish, um homem que ficou preso dentro do jogo 26 anos antes.

Enola Holmes

Enola Holmes mostra a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, interpretando a personagem-título, a irmã mais nova do detetive mais famoso da história, Sherlock Holmes. Mas quando a matriarca da família Holmes, Eudoria desaparece, é Enola que assume o caso, rastreando o rastro de segredos de sua mãe direto para uma grande conspiração.

Beethoven

Beethoven é uma joia pura da década de 1990 sobre um São Bernardo gigantesco e baboso que vai morar com Charles Grodin e Bonnie Hunt. É adorável, é encantador e também apresenta Stanley Tucci e Oliver Platt como dois desonestos e trapalhões.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.