Rumores de ‘Flash’ sugerem que esse pode ser o fim do Universo Estendido DC

A postagem a seguir contém potenciais SPOILERS para o filme Flash. Mas quase todos esses spoilers em potencial também são rumores.

A postagem a seguir contém potenciais SPOILERS para o filme Flash. Mas quase todos esses spoilers em potencial também são rumores e devem ser considerados como tal.

As internet está atualmente um alvoroço com um monte de rumores sobre o enredo de Flash, o tão esperado filme solo para o homem vivo mais rápido da DC Comics, interpretado por Ezra Miller.

Já se sabe que o filme é inspirado em uma história em quadrinhos chamada “Flashpoint”, onde a viagem no tempo altera o mundo e cria uma realidade mais sombria que apenas o Flash reconhece e deve reparar.

O resultado desta nova realidade, de acordo com esses rumores – e novamente, neste ponto, este é um boato – seria que Flash marca o fim do Universo Estendido DC, ou pelo menos um grande afastamento de tudo o que veio antes, enviando-o em uma direção totalmente diferente no futuro.

De acordo com TMZ, “um punhado de insiders do filme alegam ter visto um corte do novo filme do Flash” e dizem, entre outras coisas, que o filme marca as aparições finais de Batman de Ben Affleck e Superman de Henry Cavill.

Outros afirmam que Flash apaga completamente os filmes anteriores do DCEU – que começaram com Homem de Aço de Zack Snyder e continuaram com Batman vs. Superman, Esquadrão Suicida, Mulher Maravilha, Liga da Justiça, Aquaman, Shazam, Aves de Rapina, Maravilha Mulher 1984 e O Esquadrão Suicida – e cria uma nova Liga da Justiça a partir de alguns dos novos personagens introduzidos em Flash.

Pelo menos parte disso está de acordo com o que sabemos sobre o outro grande filme da DC em desenvolvimento, o filme solo de Batgirl. Batgirl apresenta JK Simmons como Comissário Gordon, mas também apresenta Michael Keaton como a versão mais antiga de Bruce Wayne, que ele reintroduzirá em Flash.

Por outro lado, algumas dessas franquias da DCEU irão claramente continuar; há outro Shazam! saindo em breve, e tem havido muita conversa sobre outro filme da Mulher Maravilha também. No mês passado, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostrou que é possível combinar universos de filmes diferentes sem apagá-los inteiramente da existência.

Na verdade, os fãs querem o oposto. Eles querem que tudo exista junto ao mesmo tempo, como Sem Volta Para Casa. Portanto, a noção de que Flash apagará completamente todos os filmes anteriores da existência parece muito improvável. Em algum momento em Hollywood, tudo volta.

Veremos o que acontece quando Flash estrear nos cinemas, o que está programado para acontecer em 4 de novembro de 2022.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.