Disney fecha parque aquático literalmente um dia após sua reabertura
O Typhoon Lagoon foi fechado por um longo tempo como parte da reabertura gradual dos parques.
Dependendo de onde você mora, há uma boa chance de que o inverno tenha sido bem estranho para você este ano. Isso é um fato na Flórida, onde a Disney World deu início à reabertura do Typhoon Lagoon após uma longa paralisação neste fim de semana.
Foi uma boa notícia para o parque aquático por cerca de 24 horas antes que tivesse que fechar novamente um dia após a reabertura.
Aqui está o que aconteceu. O Typhoon Lagoon foi fechado por um longo tempo como parte da reabertura gradual dos parques. Quando digo muito tempo, quero dizer isso; o parque aquático foi fechado por quase dois anos, como parte de todos os fechamentos completos e estendidos da Covid-19 que começaram em março de 2020.
No primeiro dia de volta, a Disney puxou o tapete vermelho para os hóspedes novos. Um blog de parques mencionou uma oportunidade de “construir seu próprio sabor tropical” no dia da inauguração. Um vídeo também mostrou membros do elenco distribuindo colares para comemorar o retorno do parque à vida. Tudo parecia estar indo bem … e então uma frente fria entrou.
Quando digo “frente fria”, quero dizer frio o suficiente para fechar um parque aquático na Flórida. Na segunda-feira, um dia depois de o Typhoon Lagoon reabrir suas portas ao público, fechou-as novamente. A razão? A frente fria baixou a temperatura para cerca de 15 graus na região, de acordo com o WDW Magic.
Enquanto isso, no entanto, hoje a grande cidade de Orlando está tendo cerca de 24 graus, uma temperatura que atingirá em vários pontos ao longo dos próximos dias, antes de atingir os 26 graus neste fim de semana.
Essa é apenas um de uma série de atrasos que a Disney World enfrentou nos últimos meses, mas é bom saber que as coisas estão de volta aos trilhos e os hóspedes agora poderão conferir aquela piscina de ondas épicas novamente.
Comentários estão fechados.