A era dos garrafões de água pode chegar ao fim com ESTE substituto
Estamos gradativamente trocando os antigos garrafões de água por uma opção mais sustentável.
No passado, era comum a maioria das casas possuir garrafões de água mineral para consumo. No entanto, esse método de prover água potável tem várias desvantagens quando comparado às novas alternativas que surgem no mercado.
Descubra, portanto, as inúmeras vantagens de possuir purificadores de água em vez dos tradicionais e pesados garrafões.
Novos substitutos para os garrafões de água
Conheça as vantagens de optar pelos modernos purificadores de água:
Mais segurança e higiene
A principal vantagem dos purificadores de água é que eles proporcionam uma água mais pura e higiênica. Isso ocorre porque os garrafões de água, em muitos casos, podem ter armazenamento inseguro.
Além disso, o processo de abrir o lacre do garrafão, carregá-lo e colocá-lo no bebedouro, ou acrescentar filtros para a saída da água, pode resultar em contaminações não intencionais com o ambiente.
Portanto, os modernos purificadores de água levam a melhor: embora alguns tenham custos mais elevados, isso normalmente indica uma maior capacidade de desinfecção e limpeza da água.
Dessa forma, garantir a segurança e a saúde de toda a família se torna possível ao optar por um maior investimento nesse tipo de aparelho.
Praticidade de instalação e consumo
Normalmente, a instalação de purificadores de água modernos é simples e rápida. Além disso, você só precisará instalar uma vez e poderá ficar meses sem se preocupar em comprar novas reposições ou lidar com o transporte, como no caso dos garrafões de água.
Amigos do meio ambiente
Por fim, a escolha pelos modernos purificadores de água resulta em muito menos impacto ambiental. Isso ocorre porque os garrafões de água, feitos de plástico resistente, são trocados com frequência, gerando muito lixo.
Assim, os purificadores também têm a grande vantagem de serem mais sustentáveis, pois raramente precisam ser substituídos constantemente.
Comentários estão fechados.