A Lua entrou em Escorpião e este é o momento de desapegar destas três coisas; não perca tempo!
No último domingo, a Lua entrou em Escorpião e este é o momento de se despedir de algumas coisas. Simplesmente, aproveite a oportunidade!
De todo o zodíaco, o signo de Escorpião reflete muita complexidade em tudo o que faz. Torna-se, pouco a pouco, um dos mais temidos por diversas questões, principalmente pela tamanha ousadia que carrega: bom observador, responsáveis, segue a intuição, desconfiados e apaixonados pelo que fazem. Portanto, é o momento de aproveitar todas essas qualidades!
No último domingo, dia 15 de janeiro, a Lua entrou em Escorpião! Isso significa que é hora de mudanças, despedidas e viver momentos intensos que somente o signo proporciona.
Aproveite a Lua em Escorpião e desapegue destas três coisas
Encontros sentimentais
Este é o momento que pode ser mais propício para viver um amor. As vulnerabilidades não aparecem muito durante essa fase, mas a vontade de viver um sentimento bom e profundo pode ser cada vez maior. Poderá experimentar paixões, emoções, comprometimento e lealdade durante esta fase e somente nesta fase.
Deixe a casualidade de lado e busque viver algo que ainda não viveu até encontrar alguém que seja especial. Este, definitivamente, é o momento de construir um futuro a dois.
Fuja de pessoas tóxicas
É o momento ideal para se desfazer de amizades tóxicas e se livrar da energia ruim. A Lua em Escorpião pode tornar desgastante viver perto dessas pessoas, por isso é melhor se livrar o quanto antes. Prefira os momentos para aproveitar sozinho o seu tempo e para ficar mais próximo com a natureza.
Fuja de conversas fúteis e coisas superficiais
As conversas superficiais não servem para esse momento e pode ser algo desanimador. Por isso, algumas situações podem ser totalmente desconfortáveis para você neste momento quase que impaciente.
Se encontrar alguém com conversas superficiais ou manipuladoras, saiba que é o momento certo para se afastar. Seja direto e concentre-se em passar a verdade a todo momento.
Comentários estão fechados.