A máquina de café revolucionária da Coca-Cola

A Coca-Cola está sempre inovando, desta vez trouxe uma nova máquina de café que pretende dominar o ramo.

A Coca-Cola está sempre buscando uma maneira de se renovar à frente do mercado. Desta vez a empresa está investindo em uma nova máquina de café que pretende competir com as principais empresas do ramo. O diferencial desta nova máquina é que além de possuir o nome de uma das maiores marcas do mercado, ela poderá produzir bebidas quentes e frias com um sabor especial que somente a marca possui.

Para saber mais detalhes dessa inovação do ramo dos refrigerantes, acompanhe o texto!

Leia mais: Conheça novo sabor da Coca-Cola de melancia com morango

A inovação no ramo dos cafés

Uma das maiores empresas dos ramos dos refrigerantes, com uma receita secreta e milenar, a coca está buscando se inovar no ramo das bebidas. O sucesso da coca com café parece que despertou o interesse da empresa para investir nas máquinas de café.

A questão da empresa, no entanto, está no diferencial em relação às outras empresas como um modo de se destacar frente às que se apresentam no mercado. Assim, a novidade apresentada será a possibilidade de fornecer bebidas quentes e frias de maneira prática.

 

De acordo com o site elas serão as primeiras do mundo a serem desenvolvidas nesse perfil e prometem competir com as principais empresas do ramo de cafés, como a Starbucks. O que resta é esperar para saber sobre o novo empreendimento.

A tecnologia das máquinas

A tecnologia das máquinas da Coca vem de um investimento feito pela empresa em 2019, uma cadeia de café no Reino Unido, a conhecida Costa Café. Desde então, a empresa tem expandido por toda a Europa.

Desse modo, observando o sucesso, a empresa está pensando em expandir para todo os Estados Unidos ainda neste ano. Mas, para isso, a empresa concentrará suas vendas na máquina conhecida como “Costa Smart Cafés”.

Elas produzirão cafés em apenas um toque, sem a necessidade de um assessor. Ela servirá 500 tipos de bebidas, incluindo cafés gelados , quentes e licores de frutas normais. Não se sabe a data de quando oficialmente estarão nos Estados Unidos, mas os locais que serão disponibilizadas são: hospitais, mercearias e lojas de conveniência.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.