A previsão para nomes de bebês em 2023 aponta apelidos e surgimento que ficará em evidência
Para 2023, segundo especialista, estes são os nomes dos bebês que terão maior destaque.
A escolha do nome do bebê é algo que precisa ser muito bem pensado. Tem que estar de acordo com a vontade dos pais, que são influenciados pelas tendências do momento. Por isso, uma babá profissional dos Estados Unidos prevê nomes que estarão em alta para 2023. Além do surgimento de novos nomes, há outros que voltarão a ficar em evidência. O esperado é que surjam apelidos sombrios e estranhos para esses bebês.
Leia mais: 20 nomes chiques e incomuns para bebês e seus significados
Steph Coffield, de Minnesota, auxilia os pais na escolha dos nomes. Esse é um trabalho baseado em muitos outros aspectos importantes na vida do casal. No geral, a previsão para 2023 é que nomes melancólicos e sombrios surjam com grande frequência.
A profissional publicou recentemente o livro Nomes não têm gênero, e a grande aposta é que os nomes grandes, antigos e tradicionais estarão cada vez mais em decadência. Os pais estão optando cada vez mais por nomes curtos, tal como Chris e Libbie.
“É uma tendência que já está acontecendo. Os pais sabem que vão chamar seus filhos desse nome de qualquer maneira, então nem se preocupam com o nome completo”, afirmou.
Sobre os nomes mais longos, como Nicholas, Anastasia e Elizabeth, a profissional apontou que serão cada vez menos requisitados. Sempre quando solicitada, os pais dizem que não querem nomes grandes.
Previsão de nomes para bebês em 2023
As letras mais escolhidas serão L e E, as mais requisitadas para 2023. As letras U, V e Y poderão surgir com o passar do tempo. O nome Noah conseguiu roubar o primeiro lugar de Oliver em 2022.
A profissional acredita que os nomes astrônomos e celestiais estarão em alta, sem data marcada para que saia de moda. A aposta é que Aurora e Luna sejam nomes extremamente comuns para as meninas.
Para os pais mais românticos, a aposta é que Raven, Zelda, Draco, Argo e Knight estejam comandando. Espera-se que os nomes místicos também possam ser uma grande aposta dos pais.
Comentários estão fechados.