Adolescente mata colega de turma com as próprias mãos, na Coreia
Polícia apreendeu adolescente na última quarta-feira, 12, após a jovem se entregar e confessar crime. Investigação segue em andamento.
A polícia da Coreia do Sul afirmou à imprensa que, na última quarta-feira, 12 de julho, uma adolescente está sendo acusada de matar uma colega de classe com as próprias mãos. Segundo informações do site Koreanboo, as duas eram amigas. O caso aconteceu na cidade sul-coreana Daejeon.
A jovem, de 17 anos, teria visitado a colega em casa, onde aconteceu o crime. Conforme a polícia reportou à imprensa local, ela teria ido à residência da vítima para que pudessem conversar, mas a situação escalou até uma agressão física.
Em dado momento, a menor estrangulou a então amiga com as próprias mãos, sem chance de defesa.
Conforme publicação do site Korea Posten, um funcionário da Delegacia de Polícia de Dunsan, em Daejeon, disse que a vítima teria espancado a autora do crime antes de ser morta, mas ainda não há confirmação nem o compartilhamento de detalhes.
Polícia ainda investiga crime da garota que matou colega de turma
Ainda de acordo com o site Koreaboo, após cometer o assassinato, a jovem se entregou à polícia depois de uma tentativa frustrada de tirar a própria vida.
A menor, no entanto, ainda não foi apreendida. A polícia destacou que isso só acontecerá após uma investigação mais aprofundada.
“Estamos investigando os detalhes exatos do crime. Solicitaremos um mandado de prisão assim que a investigação for concluída”, diz o pronunciamento das forças de segurança sul-coreanas.
Comentários estão fechados.