Aeronave não identificada pelos EUA levanta suspeita de OVNIs no Canadá
No último domingo, 12, uma suposta aeronave sobrevoava o Canadá, mas foi abatida pelos Estados Unidos. Ninguém foi capaz de identificar o OVNI ainda.
Durante o último final de semana, um objeto que sobrevoava o Lago Huron, em Michigan, foi abatido pelos Estados Unidos (EUA). Esta não é a primeira vez que um OVNI fica tão nítido no céu. O caso se repetiu dentro de poucos dias. A suspeita ficou mais forte quando a suposta aeronave foi vista sobrevoando o céu de Montana no último sábado, 11. No domingo, o objeto seguiu para outro local.
Em Yukon, no Canadá, um objeto voador também foi abatido no sábado, segundo o primeiro-ministro Justin Trudeau. A aeronave foi derrubada com o uso do F-22 americano. O pedido para que houvesse a intervenção em questão foi feito pelo país, como afirmou o líder político.
Neste momento, o Canadá segue em busca de respostas na tentativa de identificar a origem do objeto. O país descarta a possibilidade de ser um simples balão, como afirmaram ao New York Times por meio de um relatório.
EUA deu cabo dos OVNIs em poucos dias
Em menos de um mês, esta foi a terceira vez que um objeto sobrevoou os Estados Unidos. Em 9 de fevereiro, algo também foi visto no Alasca, sobrevoando a área a, no máximo, 64km/h em altitude utilizada por aeronaves civis. Imediatamente, o governo do EUA enviou um avião para que o objeto não identificado pudesse ser rastreado.
Não há evidências de que o ocorrido seja uma ação de ameaça militar, como afirmou a segurança do país. O objeto circulou o Alasca e depois seguiu em direção ao mar, indo no sentido Polo Norte, mas logo foi abatido no Oceano Ártico, como orientou o Conselho de Segurança Nacional.
O país norte-americano segue em busca dos destroços para chegar a uma conclusão sobre o que, de fato, era o objeto não identificado no primeiro abatimento. As condições do gelo podem implicar negativamente nesta recuperação.
Comentários estão fechados.