Alerta! O modo como você coloca o papel higiênico pode ser perigoso
O papel higiênico pode causar riscos à saúde, mas muita gente ainda não sabe. Evitem problemas armazenando do jeito certo!
O papel higiênico é uma invenção simples que faz parte da nossa rotina. É claro, olhando para ele, não vemos nenhum motivo para ser uma ameaça à saúde, pois realmente não oferece problemas. A diferença é a exposição do item no banheiro, que é um lugar que pode proliferar bactérias com uma grande facilidade.
Já imaginou a sua vida sem o papel como auxílio para a higiene? Não tem como imaginar! Se não for o papel, as toalhas nos esperam, como faziam há anos atrás. O autor dessa obra fantástica foi o norte-americano Seth Wheeler e somente em 1891 as pessoas descobriram o jeito certo de armazená-lo no banheiro.
Por isso, ao adicionar itens no banheiro, tal como escovas de dentes e papel higiênico, precisamos considerar que eles têm um lugar correto para estar. Existe uma forma específica e ideal para o papel permanecer no banheiro, e isso inibe qualquer possibilidade de danos que as bactérias podem causar. Confira a dica!
O seu papel higiênico está certo ou errado?
Foi em 1891 que revelaram a forma correta para pendurar o papel higiênico no banheiro. O papel não pode ficar com a ponta por detrás do rolo ou que toque na parede, pois pode acontecer uma ligeira contaminação de bactérias. A forma ideal, portanto, não é deixar o papel dessa forma. É preciso evitar qualquer possibilidade de contaminação.
As normas de etiqueta indicam que o papel precisa estar sempre pendurado com a ponta solta para frente, mas você pode realizar da forma que desejar. O importante é que o papel não esteja encostando na parede ou em qualquer outro lugar, estando pendurado. Você sabia dessa informação?
Faça uma adaptação dos seus gostos e previna-se contra qualquer dano à saúde, pois essa é a maneira mais eficaz de conseguir um ambiente totalmente dentro dos padrões de higiene.
Comentários estão fechados.