Amazon abre vagas de estágio com bolsa-auxílio de R$ 1.900

As oportunidades são para os cursos de administração, marketing, comunicação, engenharias, ciências da computação, direito ou áreas correlatas

0

A multinacional Amazon está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. As vagas, voltadas para os formandos de administração, marketing, comunicação, engenharias, ciências da computação, direito ou outras áreas correlatas, são para atuar na Amazon Web Services, o serviço de armazenamento em nuvem da empresa, e no e-commerce, a Amazon.com.br.

Fundada em 1994, nos Estados Unidos, a Amazon começou como um site de vendas e distribuição online de livros. Hoje, a empresa cresceu e se tornou uma gigante do e-commerce – comercializa outros produtos, tem sua própria plataforma de streaming (Amazon Prime), criou sua própria assistente virtual (Alexa) e seu leitor de livros digitais (Kindle) e oferece serviços como o Amazon Web Services.

Requisitos

Para se inscrever no programa de estágios da Amazon, é preciso ser estudante de alguma das graduações listadas ou correlatas e ter previsão de conclusão do curso a partir de junho 2019. É necessário ter inglês avançado, conhecimento intermediário de Pacote Office e 30 horas semanais disponíveis com flexibilidade de horário.

A Amazon tem uma política inclusiva e busca profissionais qualificados independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. A empresa também não exige experiências profissionais prévias.

Estudantes de qualquer universidade de todo o Brasil podem se candidatar às vagas, desde que tenham disponibilidade para trabalhar nos escritórios da empresa, localizados em São Paulo, Barueri e Campinas.

Processo seletivo

O processo seletivo da Amazon é dividido em 4 etapas:

  1. Inscrição
  2. Processo seletivo na Companhia de Estágios
  3. Entrevista com gestor
  4. Admissão e entrega dos documentos

Além da bolsa-auxílio, prevista em R$ 1.900, o estagiário também conta com vale-transporte, vale-refeição e seguro contra acidentes e convênio médico.

O início do estágio está previsto para junho de 2019. As inscrições para o programa vão até 15 de abril e devem ser feitas pelo site Companhia de Estágios. Para saber mais, clique aqui.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.