Ambev abre inscrições para programa de estágio 2020; Saiba mais!

Estudantes de qualquer graduação podem se inscrever até 30 de março, mesmo sem possuir experiência prévia.

0

A Ambev, maior fabricante de bebidas no mundo, oferece vagas para seu programa de estágio, direcionado para universitários de qualquer curso de graduação. De acordo com a empresa, o objetivo do programa é possibilitar que o estagiário possa fazer a diferença e desenvolver suas habilidades.

No programa de estágio da Ambev, as oportunidades de atuação estão divididas nas áreas de Supply, Business e Tech. Cada um desses campos possui atuação específica na empresa e direciona os desafios na experiência do estágio.

A área de Supply da Ambev é responsável por garantir a qualidade da produção de bebidas, envolvendo os setores de Engenharia, Processos, Envase e Logística, entre outros. Assim, no dia a dia do estágio, o estudante fará parte do processo de produção industrial da cerveja.

Já o campo de Business da Ambev, que engloba Vendas, Financeiro e Gente, é para quem deseja atuar no mundo comercial. Nessa área, a rotina do estágio exige disposição para ampliar seus conhecimentos sobre o funcionamento de um grande negócio.

Por fim, a Ambev também procura estagiários para atuar na área de Tech, nas diretorias de tecnologia da empresa, localizadas em São Paulo, Jaguariúna e Blumenau. Os estagiários dessa área poderão atuar com Projetos de Tecnologia, Inovação, Infraestrutura de Sistemas e E-commerce.

Os requisitos para concorrer às vagas do programa de estágio da Ambev são estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação e “ter garra para fazer acontecer”, como a empresa define. Além disso, é desejável que o estudante possua conhecimento no Pacote Office.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo para o programa de estágio Ambev é realizado de forma online, sendo presencial somente a última fase. O objetivo da seleção é fazer com que o estudante se desenvolva a partir do contato com desafios reais e a cultura cervejeira. Ao todo, o processo seletivo é composto por 4 fases:

  1. Inscrição online
  2. Testes online de lógica
  3. Vídeo online
  4. Presencial Day Challenge

O tempo de convocação para a etapa presencial varia de acordo com a regional da empresa. Além disso, o número de vagas também pode mudar em cada regional.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo do programa de estágio da Ambev estão abertas até o dia 30 de março, com a contratação prevista para o mês de agosto de 2020. O interessado deve se inscrever no site da Gupy, onde também são realizadas as etapas online.

Veja também: 

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.