10 Melhores Filmes de Ação na Netflix

Os filmes de ação fazem sucesso nas telas dos fãs de cinema. A Netflix possui inúmeras opções com esse gênero.

Ação e aventura são os gêneros preferidos de quem é fã de cinema. Tratam-se de filmes repletos de histórias instigantes e provocativas, uma vez que guerras e conflitos são muito presentes nesse gênero. Além disso, envolvem um embate físico entre uma força do bem contra uma força do mal.

A Netflix possui inúmeros títulos com essa temática em seu catálogo, os quais fazem sucesso nas telas dos assinantes. Em meio há tantas possibilidades, separamos uma lista com os 10 Melhores Filmes de Ação da Netflix para você economizar tempo na hora de escolher e assim, curtir com seus amigos. Confira as sinopses:

1 Bright

Bright

Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

2 Onde está segunda?

2073. O aumento crescente da população faz com que os recursos naturais da Terra se tornem cada vez mais escassos, especialmente após a América do Sul tornar-se um imenso deserto. A saída é investir em alimentos geneticamente modificados, de forma a ampliar a produção em um espaço físico cada vez mais limitado.

3 De volta ao jogo

De volta ao jogo

John Wick é um lendário assassino de aluguel aposentado, lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

4 Inimigo do estado

Inimigo do estado

Robert Clayton Dean, um advogado bem-sucedido em Washington, recebe um vídeo que mostra a ligação entre um oficial do alto escalão da Agência Nacional de Segurança a um assassinato político. A partir daí, Dean se transforma em um alvo constante para a mais perigosa e treinada equipe do governo. Utilizando todos os meios para arruinar sua carreira e conseguir o vídeo de volta, a equipe inicia uma caçada sem tréguas. Dean terá de lutar para salvar sua vida e provar sua inocência.

5 Spectral

Spectral

Uma equipe de operações especiais é despachada para uma inesperada missão: lutar contra seres sobrenaturais agressivos que tomaram a cidade de Nova Iorque e ameaçam a sobrevivência de todos os humanos.

6 A Supremacia Bourne

A Supremacia Bourne

Jason Bourne está vivendo na Índia quando é enquadrado por um agente russo, Kirill, pelo roubo de milhões da CIA. Kirill começa a perseguir Bourne com a intenção de assassiná-lo, mas, por engano, mata a namorada de Bourne, Marie. Jurando vingança, Bourne se propõe a provar sua inocência e trazer os culpados à justiça.

7 Inimigos Públicos

Inimigos Públicos

John Dillinger era um criminoso audacioso e violento, mas que atraía a opinião pública ao seu favor, principalmente porque dizia retirar dos bancos o dinheiro que elas roubavam do cidadão. Assim, prender o assaltante tornou-se uma obsessão do presidente J. Edgar Hoover que, disposto a tudo para fortalecer o FBI, coloca Dillinger como o inimigo público número um. Para ajudar em sua missão, Hoover contrata o policial Melvin Purvis e o deixa igualmente obcecado pela captura do bandido.

8 Mogli: Entre Dois Mundos

Mogli: Entre Dois Mundos

Criado por uma alcateia em meio às florestas da Índia, Mogli vive com os animais da selva e conta com a amizade do urso Baloo e da pantera Bagheera. Ele é aceito por todos os animais, exceto pelo temido tigre Shere Khan. Mogli se depara com suas origens humanas e perigos maiores do que a rixa com Shere Khan surgem.

9 Close

Close

Sam (Noomi Rapace) é uma especialista contra-terrorismo que assume a função de proteger e cuidar de uma adolescente rica que é herdeira de uma fortuna. Em meio a uma violenta tentativa de sequestro, as duas precisam fugir e lutar por suas vidas

10 Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

Veja também: 10 Melhores filmes de Comédia da Netflix para ver em 2019

As 10 melhores comédias românticas disponíveis na Netflix

10 melhores filmes da Netflix para assistir no feriado

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.