11 Melhores Filmes de Comédia Romântica na Netflix

Pipoca, refrigerante, uma boa companhia ou sozinho, preparar e ação. As comédias românticas são super gostosas de assistir. Confira as melhores comédias românticas da Neflix.

Para os fins de semana, finalzinho do dia, feriados, sozinho ou com namorad@, as comédias românticas são super gostosas de assistir. Nos fazem sonhar, trazem conforto e não precisam de nada além de pipoca, refrigerante e preparação para muita risada.

Veja os 11 Melhores Filmes de Comédia Romântica da Netflix:

1 Só Você – 1994

Só Você – 1994

A professora Faith (Marisa Tomei) por causa das previsões de uma cigana quando ela era criança, acredita que sua alma gêmea é um homem chamado Damon Bradley.

Então, ele persegue o nome durante muito tempo, mas nunca encontrou um homem chamado dessa forma, até que ela fica noiva de um médico e descobre que o amigo dele se chama Damon Bradley.

O amigo está em Veneza e Faith decide viajar dos Estados Unidos até a Europa para encontrar o pretendente dos sonhos, porém ela não podia esperar por uma grande surpresa. O enredo é super engraçado e romântico  e conta com o ator Robert Downey Jr. no papel de galã.

2 Tudo para ficar com ele – 2002

Tudo para ficar com ele – 2002

Quando se trata de namoro, Christina Walters (Cameron Diaz)  tem uma regra de ouro: evitar a procura pelo homem certo e se concentrar no homem certo agora.

Em uma noite de curtição e azaração em um clube, inesperadamente ela encontra Peter por quem se apaixona, mas o rapaz desaparece no dia seguinte.

Ela e sua melhor amiga Courtney decidem quebrar as regras e viajar para achá-lo, vivendo loucas e engraçadas desventuras ao longo do caminho.

3 A Proposta – 2009

A Proposta – 2009

Margaret (Sandra Bullock)  é uma poderosa editora de livros nos Estados Unidos que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente.

O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições. O casal precisa ir para o Alasca e conhecer a família excêntrica dele. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.

4 O Diário de Bridget Jones  – 2001

O Diário de Bridget Jones  – 2001

Bridget Jones é uma publicitária de trinta e dois anos que, sofrendo pela pressão social por continuar solteira, decide registrar em um diário suas tentativas de emagrecer, parar de fumar e conquistar um namorado. O resultado é um relato picante e bem-humorado de suas desventuras profissionais, familiares e românticas.

5 Bridget Jones no Limite da Razão – 2004

Bridget Jones no Limite da Razão – 2004

No segundo filme da saga de Bridget Jones, a protagonista que está namorando o advogado Mark tem o relacionamento ameaçado quando seu ex-chefe volta a assediá-la, e uma atraente advogada passa a ser a nova colega de trabalho de seu namorado.

6 O Turista  – 2011

O Turista  – 2011

Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, o professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp) se vê em uma situação extraordinária quando uma estranha sedutora, Elise (Angelina Jolie) , cruza seu caminho.

A paquera do início do filme se transforma em um perigoso jogo de gato e rato, pois a moça é uma espiã que trabalha para um homem muito procurado pela polícia inglesa. O final da trama é simplesmente surpreendente.

7 Noiva em Fuga ( Runaway Bride) – 1999

Noiva em Fuga ( Runaway Bride) – 1999

Maggie Carpenter (Julia Roberts) é uma jovem que vive numa cidade do interior dos Estados Unidos e ganha o apelido de Noiva em Fuga de um jornalista de Nova York, pois já deixou três noivos esperando no altar.

Após ser demitido, Ike Graham, o jornalista, vai para a cidade natal de Maggie para fazer um relatório sobre o quarto casamento da moça que já com data para acontecer e do qual ele está convencido que ela irá fugir de novo.

Contudo, Ike acaba se apaixonando pela bela destruidora de corações.

8 Uma Linda Mulher  – 1990

Uma Linda Mulher  – 1990

Nada mais que um clássico emocionante do cinema. Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward (Richard Gere), um executivo que compra e empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian (Julia Roberts).

Interessado na moça, ele a contrata para ser sua acompanhante durante uma semana em nos jantares de negócios. Os dois se aproximam muito, se apaixonam, mas descobrem que seus mundos são muito diferentes e precisam encarar obstáculos se quiserem ficar juntos.

9 Enquanto Você Dormia – 1995

Enquanto Você Dormia – 1995

Lucy é uma solitária funcionária do metrô de Chicago que tem uma paixão platônica por um passageiro chamado Peter. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do trem. Graças a Lucy, Peter é salvo mas fica em coma no hospital.

Ao visitá-lo, ela é confundida como a namorada de Peter, causando uma série de mal-entendidos, principalmente porque Lucy começa a se apaixonar pelo irmão do moço.

10 Amor à Segunda Vista – 2002

Amor à Segunda Vista – 2002

A dedicada advogada Lucy Kelson formada em Harvard vai trabalhar para o bilionário, e mimado, George Wade como parte de um acordo para preservar um centro comunitário.

George é dependente da orientação de Lucy para tudo, desde assuntos jurídicos até que roupa usar. Irritada, Lucy pede as contas, começa a cumprir aviso prévio e contrata June Carter como sua substituta.

Quando seus últimos dias na empresa começam a se aproximar, Lucy fica com ciúmes de June e tem dúvidas sobre deixar George.

11 Delírios de Consumo de Becky Bloom – 2009

Delírios de Consumo de Becky Bloom – 2009

Rebecca mora em Nova York e tem o sonho de trabalhar para uma renomada revista de moda, mas ainda não conseguiu o emprego dos sonhos.

Contudo, ela consegue um trabalho como colunista para uma revista financeira que pertence à mesma empresa.

Sua coluna torna-se um sucesso da noite para o dia com ajuda de um amor inesperado, porém Becky está a ponto de arruinar sua carreira por ser uma compradora compulsiva.                    

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.