+18: Confira duas séries para adultos que retratam o universo Marvel

Produções marcam o fim da parceria da Marvel com a Hulu. Promessas de séries para maiores de idade eram feitas desde 2018.

Hit Monkey deve chegar ao streaming no mês de novembro de 2021. A produção da Marvel é aguardada desde 2018. Diferente de antigamente, hoje algumas empresas detêm o domínio sobre os produtos da marca. Contudo, com o avanço das plataformas de streaming, a situação tende a se reverter.

Leia mais: 2ª temporada de Bridgerton promete mais cenas picantes

Foi o caso, por exemplo, da série M.O.D.O.K., lançada pela Hulu ainda em maio deste ano. Após ser anunciada há quase três anos, finalmente ela chegou às telas. 

Hit Monkey

No mundo das HQs, Hit Monkey também recebe o nome de Assassímio. O apelido faz alusão a um macaco assassino que representa um novo anti-herói para os fãs das animações. Afinal, só conhece a história aquelas pessoas que realmente acompanham a fundo o universo Marvel.

O trailer de Hit Monkey já foi divulgado e está disponível para todos os interessados na temática. Aliás, a produção promete ser uma das mais, senão a mais violenta do gênero.

Marvel +18

Demolidor, Deadpool 3 e Justiceiro são alguns exemplos de obras destinadas ao público adulto. Hit Monkey vem para ser mais uma dentro desse catálogo proibido para menores. 

Aliás, a primeira temporada de M.O.D.O.K. também é considerada para maiores de 18 anos. Trata-se de uma animação com stop-motion censurada para o público infanto-juvenil. Porém, o streaming em que ela foi disponibilizada ainda não chegou em terras brasileiras.

O Star+, da Disney, está prestes a ser liberado no Brasil. Daí, então, o clássico da Marvel poderá ser visto por todos os assinantes. A série M.O.D.O.K. será disponibilizada oficialmente ao público no mês de novembro de 2021.

Elogios

A crítica gostou da produção e elogiou bastante a adaptação do roteiro para o formato apresentado. Como Hit Monkey, a série também será um bom meio para conhecer mais do lado “underground” da Marvel.

As duas séries, aliás, foram produzidas como animações pela Hulu. Elas são as últimas a serem feitas pela Hulu, após anúncio em 2018. A ideia inicial era produzir diversas animações +18 sobre o universo Marvel.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.