2ª temporada de Bridgerton promete mais cenas picantes

Atores falaram sobre as gravações e fizeram revelações sobre o que aguarda os fãs do programa. Os novos episódios devem esbanjar sexualidade.

Bridgerton foi um dos grandes sucessos em matéria de série na Netflix, em 2021. A primeira temporada mal acabou e o que não faltam são spoilers da continuação. Os atores têm revelado alguns pedacinhos do que vai rolar na segunda temporada do programa.

Leia mais: Filme de terror na Netflix ganha 99% de aprovação pela crítica

Falar em spoilers talvez não seja o ideal, já que o enredo é baseado na série de livros de Julia Quinn. Portanto, a história da nova temporada já foi contada nas páginas do best-seller. Porém, a graça e a ansiedade não ficam comprometidas com esse detalhe.

O público quer ver os personagens da ficção na tela. As pessoas querem saber quem são os atores e como vão se comportar. Além disso, a série de TV sempre apresenta alguns elementos diferentes, que garantem personalidade própria.

Novidades

O novo protagonista, Anthony Bailey e a atriz Nicole Coughlan (que interpreta Penelope) revelaram alguns segredos. De acordo com o que se sabe, as cenas picantes serão mantidas na segunda temporada de Bridgerton.

A história, desta vez, contará a vida do Visconde Anthony Bridgerton, que está em busca de um amor. Essa procura pela parceira ideal promete mais intensidade do que ofereceu a primeira temporada. 

Bailey disse, em entrevista, que os fãs podem esperar uma série “ainda mais quente”. “O que está no coração de Bridgerton é a intimidade, a identidade e a sexualidade – e é claro que isso é algo que teremos que ter certeza de que continuaremos”. Foi o que disse o ator ao The Mirror. Ele continua dizendo:

“Quem não gostaria de interpretar um personagem cujo traseiro você conhece antes do rosto? […]. Eu acho que a expressão de sexo nesta série é muito importante”. 

Bridgerton

A série é baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton. Os episódios mergulham no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século XIX.

A família Bridgerton tem que lidar com os casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.