3 aplicativos para ouvir audiolivros totalmente de graça

São centenas de milhares de livros que vão de clássicos consagrados da literatura a best-sellers

Com a vida agitada de hoje em dia, muitas pessoas querem aproveitar para fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Por isso, uma boa opção para quem deseja estar em dia com a informação e com o entretenimento são os audiolivros.

O audiolivro é dinâmico, já que se trata de uma versão em áudio dos tradicionais livros impressos. Ou seja: enquanto você dirige, cozinha ou exerce qualquer atividade diária, você pode simplesmente escutar a obra.

Veja também: Audiolivro grátis para você baixar

Também chamado de audiobook, o material chega a custar até 70% menos do que o impresso. Ele é uma alternativa para levar cultura a quem tem dificuldades para ler, seja pela deficiência visual ou pela falta de hábito. Os audiolivros são narrados pausadamente e incluem músicas e efeitos sonoros.

Abaixo, selecionamos três aplicativos que disponibilizam, gratuitamente, milhares de audiolivros para que você possa começar a aproveitar:

Aplicativos para ouvir audiolivros totalmente de graça

  1. Audiolivros da Audible

Para quem não tem tempo suficiente para ler tudo o que deseja, o aplicativo disponibiliza mais de 180 mil títulos que vão de best-sellers a clássicos da literatura, sendo muitas das opções em inglês. Disponível para  iPhone, iPod Touch e iPad.

  1. Audiobooks HQ

Com mais de 10 mil títulos gratuitos, sendo 44 deles em português, o aplicativo é ideal para quem quer utilizar bem o tempo para se atualizar ouvindo as melhores obras. Atualizado com frequência, o app é compatível com iPhone, iPad e iPod.

  1. Audiobooks Grátis

Também disponível para o sistema IOS, a ferramenta oferece mais de 8.500 audiolivros completamente grátis. Agora basta fazer o download e aproveitar os melhores títulos a qualquer hora.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.