8 Sites com milhares de livros digitais gratuitos

Livros digitais de domínio público são uma boa opção para quem precisa ter acesso a uma obra, mas quer economizar na hora de ler.

Quer ter a facilidade de ler na tela do computador? Muitos sites já disponibilizam inúmeros títulos digitais de domínio público para que você possa ter acesso com facilidade e economizar na hora de ler.

Veja também: 3 Aplicativos para ouvir audiolivros totalmente de graça

Selecionamos 8 sites para que você possa se divertir e se informar com a versão digital de milhares de livros. E o melhor: de forma totalmente gratuita. Você pode fazer o download e escolher a melhor hora para aproveitar.

Confira os melhores sites para quem adora ler e gosta de economizar:

  • Domínio Público  – Lançado em 2004, o acervo do Governo Federal é uma biblioteca virtual com obras cedidas por seus autores ou cujos autores faleceram a um tempo superior a 70 anos. É o portal mais famoso para download de livros digitais.
  • Cultura Brasil – Download de livros na íntegra para uma leitura confortável. Alguns títulos não são de domínio público
  • Gutenberg – Milhares de títulos gratuitos em diversas línguas, incluindo 523 português.
  • Biblioteca Nacional – No serviço Biblioteca Nacional Digital é possível encontrar não apenas livros, mas cerca de 5 milcomo mapas, atlas, partituras e documentos históricos.
  • Google Pesquisa de livros – Diversas obras em versão integral para acessar online. Alguns títulos não estão disponíveis na íntegra, mas é possível realizar a compra dos títulos.
  • Biblioteca Virtual – Outra opção de acervo com títulos de domínio público e variedade de opções em língua portuguesa.
  • Virtual Books – Obras disponíveis em alemão, espanhol, francês, inglês. Italiano e, é claro, em português. Possui também opções de títulos infanto-juvenis.
  • Pribi – O site pertence a pessoas físicas, sendo particular.  Seu acervo conta com boas dicas de portais para downloads de livros digitais.
você pode gostar também
3 Comentários
  1. João José Diz

    faltou

    thepiratebay.org
    katcr.co

  2. Guilherme Diz

    Precisa também postar sobre audio livros

  3. Eurico José Pinto. Diz

    Parabéns por nos proporcionar essa divulgação do saber inserir no universo da leitura, pesquisa e todos os sentido. Sinto honrado por esses conceituado eventos que oportuniza a todos e a todas.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.