Assinantes da Netflix fazem alerta sobre a série “Bridgerton”

“Não assista com os pais”, dizem algumas das mensagens divulgadas nas redes sociais. Algumas das cenas mais “picantes” mostram relações íntimas entre os personagens.

A Netflix é a plataforma de streaming por assinatura mais assistida do Brasil. São milhões de clientes que consomem, em grande parte, as produções originais da empresa. Aliás, o maior destaque da Netflix atualmente está nas suas próprias séries, documentários e filmes. Uma das apostas da plataforma está em temas voltados para o público adulto.

Leia mais: Os 10 lançamentos mais esperados da Netflix para agosto

Entre algumas das séries mais assistidas da plataforma está a produção Bridgerton. Inspirada e construída sobre sequência de livros de mesmo nome, a série atinge o público feminino, em grande parte. 

Algumas das cenas mais “picantes” mostram relações íntimas entre os personagens. Nada muito explícito, porém assistir aos episódios acompanhado pode ser um pouco constrangedor. Isso gerou uma reação peculiar entre os assinantes da Netflix nas redes sociais.

Os fãs da série passaram a alertar outros assinantes da plataforma. Mensagens advertiram sobre o conteúdo que existe na série. O objetivo é evitar com que crianças assistam ou mesmo alertar para possíveis situações embaraçosas.

Entre as mensagens mais comuns estão: “não assistam com os pais”. Ou então: “tire os pais da sala”. O objetivo é evitar a vergonha ao presenciar uma cena íntima ao lado dos pais.

Série não é recomendada para crianças

Contudo, outros usuários fazem advertência de censura por idade. Neste caso, o aviso é: “não é recomendado para crianças”. Ou: “crianças não devem ver o episódio número seis”.

Os espectadores da série dizem que os momentos entre Daphne e Simon são os mais “quentes”. “Esse capítulo seis não é para crianças. O Duque sabe o que tem”, adverte uma internauta.

“O episódio da lua de mel tem cenas bem quentes, não é o capítulo para hora do almoço e não assistam com os pais”. É o que diz outro assinante da plataforma. 

Bridgerton – sinopse

A série é baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton. Os episódios mergulham no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século XIX.

A família Bridgerton tem que lidar com os casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane.

Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha do clã, está à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca. 

Quando Daphne conhece o duque de Hastings (Regé-Jean Page), o solteiro mais requisitado da temporada, as faíscas brilham entre eles. Porém, um escândalo preparado por Lady Whistledown (Julie Andrews) faz com que o nome de Daphne seja manchado. 

Para se defender das calúnias, ela decide se aliar ao rebelde duque. Assim coloca à prova os valores e as aparências da elite de Londres.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.