Amada pela crítica, série de terror ‘Chucky’ é renovada para 2ª temporada

A série tem sido muito elogiada pelo público e tem recebido uma grande audiência. O último episódio vai ao ar nesta terça (30) nos EUA.

Prepare-se para mais uma temporada de terror com o boneco assustador mais favorito de todos. A série Chucky, da USA Network / SYFY, foi renovada para uma segunda temporada, chegando em 2022. A notícia da renovação foi confirmada antes do final da 1ª temporada do programa, que vai ao ar amanhã, 30 de novembro.

A série de TV conta a história do que acontece quando o boneco possuído aparece em uma venda de garagem em um bairro residencial. Uma idílica cidade americana é lançada no caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade.

Chucky é criado por Don Mancini, o roteirista do filme Brinquedo Assassino original e de muitas de suas sequências. A série em si serve como uma sequência para o sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino, o Culto de Chucky, que foi lançado em 2017.

A série tem sido muito elogiada pelo público e tem recebido uma grande audiência. De acordo com dados preliminares, Chucky foi assistido por impressionantes 9,5 milhões de telespectadores em todas as plataformas em sua primeira temporada, até o momento.

A série é estrelada por Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Björgvin Arnarson, Devon Sawa, Lexa Doig, Barbara Alyn Woods. Ela também apresenta participações de estrelas de episódios anteriores da franquia, como Alex Vincent, Fiona Dourif, Christine Elise e Jennifer Tilly.

Sobre o anúncio da segunda temporada de Chucky , Mancini disse o seguinte:

“Estamos entusiasmados em começar a gravar a segunda temporada de caos com ‘Chucky’. Muito obrigado aos nossos parceiros nos EUA, SYFY e UCP por seu incrível apoio e orientação para trazer ‘Chucky’ para a telinha, maior do que sempre. E para os fãs, Chucky envia seus agradecimentos ainda eternos e uma mensagem: ‘Isso não acabou, nem por um longo tempo. É melhor você se cuidar em 2022!”

Chucky é produzido pela UCP, uma divisão do Universal Studio Group, e produzido pelo criador da série e da franquia, Don Mancini, juntamente com David Kirschner, Nick Antosca, Alex Hedlund e Harley Peyton.

O final da 1ª temporada de Chucky irá ao ar nesta terça-feira, 30 de novembro às 10 horas da noite nos EUA. Além disso, toda a 1ª temporada de Chucky está disponível para transmissão no Star+, com dublagem brasileira. Confira o vídeo abaixo anunciando a segunda temporada de Chucky em 2022.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.