Amazon abre vagas para estudantes em todo o Brasil

Inscrições encerram no dia 5 de março. Não perca essa oportunidade.

A Amazon abriu 15 vagas de estágio para atuar em diversas áreas da empresa, como marketing, comercial, business intelligence e operações. As oportunidades são oferecidas pela AWS, plataforma de computação em nuvem da empresa. Interessados podem realizar as inscrições até o dia 5 de março no site do programa.

Para se candidatar, é necessário ser estudante dos cursos de tecnologia, como análise de sistemas, ciência da computação e sistemas de informação, além de administração, jornalismo, publicidade, marketing, comunicação, contabilidade, matemática, estatística, economia, engenharia e psicologia.

As vagas são para diversas cidades, sendo elas Cajamar, Barueri e Campinas (São Paulo), Recife, Betim, Rio de Janeiro (capital) e Brasília. Além de uma bolsa de 2.300 reais, os estagiários terão vale-transporte, vale-refeição e assistência médica. Um grande atrativo é a oportunidade de trabalhar na empresa que busca ser a mais centrada em entregas do mundo, com desafios e possibilidades de uma formação excepcional.

Leia também:

você pode gostar também

Comentários estão fechados.