Amazon oferece milhares de e-books gratuitos para download

O site da Amazon disponibiliza e-books grátis para download. Entre os títulos estão clássicos brasileiros e internacionais, HQs, mangás e outros.

A Amazon oferece milhares de e-books grátis para download em seu site. No catálogo de obras há opções em inglês de autores mundiais, clássicos brasileiros e internacionais, HQs, mangás e comics gratuitos (em português e inglês).

Entre os títulos estão os populares da literatura brasileira, O cortiço (1890), de Aluísio AzevedoDom Casmurro (1899) e Memórias Póstumas de Brás Cubas (1881), de Machado de Assis. Além deles, os conhecidos títulos estrangeiros Alice no país das maravilhas (1865), de Lewis Carroll, e Os miseráveis (1865), de Victor Hugo.

O melhor é que o site sempre acrescenta novas obras ao catálogo de livros grátis, o qual já possui mais de oito mil títulos. São contemplados diferentes temas, entre eles: autoajuda, economia, empreendedorismo e negócios, histórias em quadrinhos, jurídicos, religiosos, entre outros.

Para encontrar os livros desejados, é possível realizar a pesquisa aplicando os filtros. A seleção pode ser feita conforme a avaliação dos leitores, data de publicação, gênero, idioma e popularidade.

No momento de baixar as obras literárias, é preciso instalar o aplicativo de leitura Kindle, disponibilizado tanto para o computador quanto para os dispositivos móveis (versões Windows, Androis e iOS). Os que possuem o aparelho Kindle, comercializado pela Amazon, podem ler os livros online.

Para fazer o download dos seus e-books grátis, acesse o site da Amazon!

Talvez você pode gostar também de:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.