Ambev abre programa de trainee com benefícios e salário de R$6,4 mil

Programa conta com três modalidades de treinamento. Inscrições vão até 7 de abril e estão abertas para profissionais de todo o Brasil

A Ambev, empresa responsável pelas marcas de bebidas como Brahma, Skol, Antarctica e Stella Artois, está com programa de trainee aberto. As oportunidades são voltadas para profissionais de todo o Brasil, de qualquer formação superior, e destinadas a diferentes áreas da cervejaria. O salário inicial é R$ 6,4 mil.

Presente em 19 países, a Ambev é referência no mercado de bebidas. A empresa foi fundada em 1999, a partir da união entre a Cervejaria Brahma e a Companhia Antarctica. Hoje, é responsável por 30 marcas de bebidas e conta com 35 mil colaboradores, 32 cervejarias e duas maltarias apenas no Brasil.

Vagas

O programa de trainee da Ambev possui três modalidades diferentes – Business, Supply e Tech – cada uma destinada a setores específicos. Todos estudarão vendas, para que possam entender mais sobre o mercado e o processo de segmentação das marcas, e conhecerão todas as áreas da empresa. Ao final, cada profissional terá uma imersão específica no seu ramo e, posteriormente, será direcionado para o treinamento de sua área de destino.

A modalidade Business tem foco nas áreas comerciais e de suporte, como marketing, gente e gestão, financeiro, logística e jurídico. Já a Supply engloba, além da área de suprimentos, todas as outras existentes nas cervejarias da Ambev, como packaging e manutenção, meio ambiente e energia, planejamento e performance, suprimentos e sustentabilidade, entre outras.

O Trainee Tech é voltado para a construção de líderes que irão atuar na área de tecnologia. Os profissionais dessa modalidade atuarão em áreas como design and delivery, innovation & analytics, enterprise & archictecture e e-commerce.

Para participar do programa de trainee da Ambev, é preciso ter formatura de julho de 2017 ou a julho de 2019, inglês avançado ou fluente e disponibilidade de morar em outros estados. Profissionais de todos os cursos de graduação (bacharelado e/ou licenciatura) podem se inscrever no treinamento.

Processo seletivo

O processo seletivo da Ambev consiste nas seguintes etapas:

  • 10/03 a 14/04 – Testes online em inglês, raciocínio lógico e cultural fit
  • 18/03 a 07/05 – Business case e entrevistas online
  • 15/05 a 31/05 – Painel
  • 10/06 a 13/06 – Entrevista final

A admissão será em agosto de 2019. O programa de trainee tem duração de 4 meses e conta com benefícios como material escolar, vale refeição, assistência médica e odontológica, gympass, vale transporte ou fretado e 14º salário e bônus anual.

As inscrições devem ser feitas até 7 de abril pelo site. Para mais informações, clique aqui.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.