Ao infinito e além! Trailer de Lightyear revela as origens do boneco Buzz

A Disney e a Pixar revelam o primeiro teaser trailer de Lightyear, história da origem do boneco Buzz, de Toy Story.

A Disney e a Pixar revelam o primeiro teaser trailer de Lightyear. A história é um spin-off de Toy Story e conta com a dublagem de Chris Evans nos EUA. O filme vai introduzir ao público a história de origem definitiva de Buzz Lightyear.

Leia mais: Referência ao Superman em Eternos é explicada pela diretora

Buzz Lightyear ganhou vida de forma memorável no Toy Story original de 1995. Tim Allen deu voz à figura de ação que acreditava ser um verdadeiro Space Ranger. No Brasil, Guilherme Briggs faz a voz do icônico boneco.

Após o sucesso dos dois primeiros filmes, uma série de TV spin-off foi lançada vendo o personagem como um verdadeiro herói. O desenvolvimento de Lightyear foi anunciado pela primeira vez no Disney Investor Day do ano passado. Foi divulgado uma imagem do personagem e a revelação de Evans como o herói titular. Agora os fãs têm um motivo maior para ficarem entusiasmados com o filme.

Faltando menos de um ano para a chegada do filme, a Disney e a Pixar lançaram o primeiro teaser trailer de Lightyear. Com a melodia de “Starman” de David Bowie, o vídeo oferece um primeiro olhar apropriado para o spin-off de Toy Story.

Confira o primeiro trailer abaixo:

Entre as várias ameaças extraterrestres provocadas no filme e as lutas de Buzz em seus primeiros dias como um Space Ranger, a história deve provar uma direção nova e empolgante para a franquia e para o personagem.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.