Após vazar cena pós-crédito de Eternos, Disney faz apelo para fãs 

O próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel fez sua estreia mundial ontem e será lançado 4 de novembro no Brasil.

Enquanto o público em geral ainda tem um pouco mais de duas semanas pela frente até Eternos estrear nos cinemas, ontem, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel fez sua estreia mundial.

Veja ainda: Um dos melhores filmes de vida extraterrestre chega à Netflix

Bem, com uma grande exceção: detalhes sobre a cena pós-créditos de Eternos vazaram online logo após as festividades. Como resultado, um executivo da Disney está pedindo aos fãs do MCU que não revelem este segredo.

Não vamos compartilhar o que a cena pós-créditos de Eternos contém. Em vez disso, aqui está a mensagem que Asad Ayaz, presidente de marketing do Walt Disney Studio, repassou ao público no Twitter.

“Nos próximos dias, ajude a preservar a experiência deste filme incrível. Por favor, não publique spoilers e revele o que tantos trabalharam tão arduamente para proteger.”

Alguns de vocês podem ter visto o grande spoiler de Eternos, mas isso não significa que você precisa compartilhá-lo com outros. Mais uma vez, estamos a apenas algumas semanas de Eternos chegar às telas, um ano depois de seu lançamento original. 

Ainda assim, se um número suficiente de pessoas seguir o pedido de Asad Ayaz, ainda haverá muitos que ficarão surpresos ao ver o que se desdobra em Eternos após a história do filme acabar.

Enredo sem spoilers

Aqui está o que foi oficialmente revelado sobre os Eternos. A versão do MCU desses seres com energia cósmica tem vivido na Terra por mais de 7.000 anos. Como suas contrapartes em quadrinhos, os Eternos e os sinistros Deviantes foram criados quando os Celestiais fizeram experimentos na humanidade. 

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Hulk usou as Pedras do Infinito para trazer aqueles que Thanos matou de volta à vida. Isso fez com que os Eternos saíssem da sua zona de conforto para proteger a humanidade dos Deviantes mais uma vez.

O elenco do 26º filme MCU inclui Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Don Lee como Gilgamesh e Kit Harington como Dane Whitman, entre outros. 

Nos bastidores, Chloé Zhao dirigiu o longa e trabalhou no roteiro com Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Kaz Firpo. A reação crítica inicial em relação à Eternos foi principalmente positiva e, na semana passada, ele arrecadou US$ 2,6 milhões em vendas antecipadas de ingressos durante as primeiras 24 horas de disponibilidade.

Você pode julgar Eternos por si mesmo quando chegar 4 de novembro, data de estreia do longa.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.