Arco: Vagas de trainee: oportunidades para universitários e recém formados

Arco Educação, empresa de soluções educacionais, abre vagas para as inscrições de seu programa de trainee para formar a próxima geração de líderes. Chamado de (Futuros Líderes), o programa disponibiliza uma trilha de desenvolvimento para acelerar a carreira dos trainees.

Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação dentro do prazo de dezembro de 2017 a agosto de 2021. Também é necessário ter possibilidade de se mudar para os locais que a empresa tem sede, em São Paulo, Curitiba e Fortaleza.

Vale destacar que por causa da pandemia, a empresa vai pensar em possíveis alterações na data de graduação e avisa que o trabalho está sendo feito em home office, ainda sem estimativa para a volta ao escritório.

A empresa disponibiliza um ambiente que permite aos profissionais atuarem com autonomia, em projetos de alta relevância ao negócio e com propósito. A Arco não abre o salário do trainee, mas possui benefícios como bônus por resultado, plano de saúde, Gympass e Zenklub.

Segundo Leila Penteado, gerente executiva de gente e gestão, eles procuram por pessoas que queiram  solucionar desafios relevantes para o negócio dentro de um ambiente de constante aprendizado. “Tudo isso somado ao propósito de poder fazer a diferença na educação do nosso país”, comenta ela.

As inscrições vão até o dia 7 de junho pelo site Eure.

Leia também: Oportunidade: Vagas de emprego e estágio em 8 empresas

você pode gostar também

Comentários estão fechados.