Arezzo&Co abre inscrições para Programa de Trainee 2019

Grupo líder no setor de calçados e acessórios femininos, o processo seletivo é aberto para candidatos de todo o país e tem inscrições abertas até 17 de maio

A Arezzo&Co, referência no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil, acaba de abrir as inscrições para seu programa de trainee. As vagas são para atuar na capital de São Paulo e destinadas a profissionais formados entre julho de 2016 e dezembro de 2018.

Com 46 anos de história, a Arezzo&Co reúne seis marcas: Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever e Owme. Considerada a melhor franquia de calçados, bolsas e acessórios femininos por diversos anos consecutivos, a companhia conta com diferentes linhas de produtos e públicos-alvo. Anualmente, eles comercializam mais de 11 milhões de pares de calçados.

O programa de trainee Arezzo&Co tem duração de 12 meses e é voltado para profissionais graduados em Administração de Empresas, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Comunicação Social, Marketing, Propaganda, Moda, Gestão de Moda ou Negócios da Moda. Jovens formados em outros cursos mas que estejam relacionados a ambientes de negócios também podem se inscrever. É necessário ter inglês em nível intermediário.

Durante os 12 meses do programa, o profissional vivenciará a dinâmica de varejo das lojas Arezzo&Co, com participação em eventos de lançamento e reuniões de planejamento. O trainee também visitará as unidades do Rio Grande do Sul e São Paulo, além de também participar de treinamentos técnicos de calçados, operações e negócio, ter contato com o ciclo de gestão de produtos da companhia e atuação no Merchandising de uma das marcas da companhia.

Processo seletivo

O processo seletivo consiste em seis etapas, listadas abaixo:

  • Março/2019 até Maio/2019 – Testes on-line
  • Março/2019 até Maio/2019 – Entrevistas online exploratórias
  • Março/2019 até Maio/2019 – Entrevistas online de Competências
  • Maio/2019 – Dinâmica de grupo presencial
  • Junho/2019 – Painel com executivos
  • Julho/2019 – Entrevistas finais

A cada etapa realizada, serão fornecidos feedbacks. Inicialmente, o contato será feito por e-mail nas etapas iniciais/virtuais. Depois, será feito por telefone, quando forem iniciadas as fases presenciais.

O programa de trainee será iniciado em julho de 2019 na sede da Arezzo&Co em São Paulo. Ao final, o profissional irá assumir uma posição na área de Merchandising de acordo com o desenvolvimento durante o programa de trainee. O setor é responsável, dentre outras funções, por garantir o elo entre o cliente e a marca, assegurar o correto posicionamento do produto por diversas categorias e atuar como responsável pelo mix de produtos pro canal.

As inscrições para o programa de trainee vão até 17 de maio. Para conferir mais informações, clique aqui.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Gilmar Diz

    Nossa adoro este tipo de conteúdo. Vai me ajudar muito em minha jornada no mundo dos videos jogos quero que esta seja a minha profissão.

    Obrigado pela dicas!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.