As 20 melhores séries que você encontra na Netflix

Se você pensa que já assistiu todas as séries da Netflix, confira essa lista com as 20 melhores séries da Netflix

As séries e seriados são um dos serviços que as pessoas mais gostam na Netflix, já que com essa plataforma não é necessário comprar aqueles boxes com todas as temporadas e dá pra assistir em qualquer lugar. Pensando no amor das pessoas pelas séries, fizemos uma lista com as 20 melhores séries do netflix.

Mas, é sempre bom lembrar que gosto é individual, e pensando nisso também, resolvemos colocar a pontuação de cada filme de acordo com o IMDB, que é um dos maiores sites sobre cinema e produções televisivas.

20 melhores séries da Netflix

Preparados para saber quais são as 20 séries consideradas como as melhores da Netflix? Então vamos lá!

  • Braking Bad – IMDB 9,4

Com 5 temporadas na Netflix, essa é uma série lançada em 2008 e classificação etária para 18 anos. Esse seriado mostra a vida do químico Walter White, que ao ser diagnosticado com câncer passa a fabricar metanfetamina para garantir o futuro financeiro da família. Dessa forma, muda o destido de todos. Esse seriado recebeu diversas premiações, entre elas 16 Emmys e dois Globo de Ouro.

  • Stranger Things – IMDB 8,8

Essa é uma série produzida pela Netflix, que teve seu primeiro episódio lançado em 2016. Em julho de 2019 chegou a plataforma a terceira temporada da série que se tornou a queridinha dos assinantes. Stranger Things se passa nos anos 80 e é um mix de ficção científica, aventura e terror.

A série se trata do desaparecimento de um garoto, que faz com que toda a cidade participe das buscas. No entanto, em meio a procura, eles encontram segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

  • Rick and Morty – IMDB 9,2

Lançado em 2013 e com três temporadas disponíveis na Netflix, Rick and Morty é uma animação adulta de comédia e ficção científica. A série acompanha as perigosas aventuras de Rick e seu neto Morty, que divide seu tempo entre a vida familiar e viagens para dimensões alternativas.

  • O Mundo Sombrio de Sabrina – IMDB 7,9

Com produção da Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina, foi lançado em 2018 e conta com duas temporadas na plataforma. Essa é uma série baseada nos quadrinhos que leva o mesmo nome, e trata de temáticas sobrenaturais. Sabrina é uma jovem bruxa mortal, que fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado da sua família feiticeira.

  • Friends – IMDB 8,9

Lançada em 1994, e com dez temporadas na Netflix, Friends continua fazendo sucesso mesmo depois de mais de 20 anos de lançamento. A série conta a história de seis amigos que vivem em Manhattan e se encontram todos os dias no café Central Perk. No decorrer da série eles enfrentam as armadilhas da vida, do trabalho, e do amor nos anos 1990.

Se você ainda não assistiu, corre porque em 2020 a série sairá do catálago da Netflix.

  • House of cards – IMDB 8,9

A série foi lançada em 2013 e tem 6 temporadas na Netflix. Com Frank fora da jogada, Claire Underwood pode exercer todo seu poder como a primeira presidente mulher dos Estados Unidos. Mas inimigos poderosos estão à espreita.

  • Sherlock – IMDB 9,1

A série foi lançada em 2010, e possui quatro temporadas na Netflix. Essa é uma versão moderna dos livros de Sir Arthur Conan Doyle, em que o excêntrico Sherlock usa inteligência, psicologia e intuição para interpretar pistas. A série teve indicações para diversas premiações, sendo elas 17 Emmys e Globo de Ouro, e ganhou em várias categorias.

  • Narcos – IMDB 8,8

Com 3 temporadas na Netflix, a série foi lançada em 2015 na plataforma. Na série além de retratar a trajetória do narcotraficante colombiano, Pablo Escobar, pode ser observado também as origens do tráfico, sua ascensão e a violência que marcou uma geração. Além disso, a série tenta retratar de forma fiel, a propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa.

  • The Crown – IMDB 8,6

Essa é uma série produzida pela Netflix, lançada em 2016 e possui duas temporadas. A série acompanh a política, rivalidads e relacionamentos da rainha Elizabeth II, além de retratar os eventos que fizeram a história.

  • La Casa de Papel – IMDB 8,6

Lançado em 2017, e com duas temporadas e a terceira prevista para julho de 2019, La Casa de Papel foi um fenônemo na internet. A série de produção da Netflix se trata de oito ladrões que se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha, e seu líder manipula a polícia para realizar um plano.

  • Black Mirror – IMDB 8,9

Esta é uma série de ficção científica, lançada em 2011 que possui cinco temporadas, sendo que cada episódio trata de um assunto diferente. Black Mirror explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.

  • 3% – IMDB 7,5

3% é uma série brasileira, que foi lançada em 2016 e possui três temporadas na Netflix. Em um futuro onde o mundo está devastado, e as pessoas vivem na pobreza, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver no Maralto, uma sociedade utópica. O problema é que só 3% serão aprovados.

  • Suits – IMDB 8,6

Com oito temporadas, Suits foi lançada em 2011 e trata a história de um brilhante jovem, que mesmo sem se formar e ter licença para advogar, impressiona um importante advogado e consegue uma cobiçada posição em sua firma.

  • Orphan Black – IMDB 8,4

Essa série foi lançada em 2013 e possui cinco temporadas na Netflix. A história tem inicio quando Sarah presencia o suícidio de uma mulher idêntica a si mesma, e decide assumir a identidade da falecida, mas acaba se envolvendo em um mundo de segredos.

  • Death Note – 9

Essa é uma série para quem gosta de animes, ela foi adaptada em 2017 e possui apenas uma temporada com 37 episódios. A série se trata de um estudante japonês que encontra um caderno misterioso e descobre ter poderes para matar todas as pessoas cujos nomes foram escritos no caderno.

  • A Maldição da Residência Hill – IMDB 8,9

Lançada em 2018, essa série de terror possui apenas uma temporada na Netflix, com previsão de lançamento para segunda temporada em 2020. Uma família dividida confronta memórias assustadoras do antigo lar e dos eventos aterrorizantes que os expulsaram de lá.

  • Jessica Jones – IMDB 8,1

Jessica Jones pertence ao universo Marvel, e foi recriada pela Netflix. A série possui três temporadas disponibilizadas na Netflix e foi lançada em 2015. Assombrada pelos traumas do passado, Jessica Jones usa seus poderes como detetive particular para encontrar e deter o perverso Kilgrave.

  • Mad Men – IMDB 8,6

Com sete temporadas disponibilizadas na plataforma de streaming, Mad Men foi lançada em 2007. Ambientada nos anos 1960, essa série acompanha a rotina de uma agência de publicidade de Nova York, quando o glamour da profissão encobria a perversidade do negócio.

  • Demolidor – IMDB 8,7

Demolidor é uma série lançada em 2015, e possui três temporadas disponibilizadas. A série retrata a vida de Matt Murdock, um garoto que é cego desde pequeno e luta contra a injustiça durante o dia como advogado e à noite nas ruas de Hell’s Kitchen, Nova York.

  • Arrested Development – IMDB 8,8

Lançada em 2003, essa série de comédia possui cinco temporadas disponibilizadas na Netflix. A série relata a história de uma família rica que perdeu tudo, e do filho que não teve escolha a não ser mantê-los unidos.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.