As pessoas estão ligando para o número de telefone de “Round 6”

E uma situação lamentável ocorreu.

Para quem ainda não sabe, “Round 6” é o mais novo seriado de sucesso da Netflix . Ele se tornou tão popular que é o primeiro seriado coreano a atingir o primeiro lugar nas paradas da Netflix nos Estados Unidos. No entanto, há uma pessoa que está sofrendo com sua popularidade.

Na dramatização, um cartão com o nome é dado aos participantes em potencial. Eles precisam ligar para o número do cartão para serem convidados para os jogos.

Infelizmente, a equipe de produção do drama cometeu um grave erro de tirar os primeiros três dígitos do número em vez do meio ou do últimos quatro. Para números de telefone coreanos, os primeiros três dígitos são o código de área por cidade, com o mais comum sendo 010 para Seul. No entanto, se apenas os últimos oito dígitos forem fornecidos sem um código de área, é possível que a chamada seja conectada automaticamente se você estiver na área.

O verdadeiro dono do número de telefone deu um comunicado ao Money Today , alegando que havia sido incomodado pelos telespectadores do programa.

Depois que o seriado round 6 foi ao ar, tenho recebido ligações e mensagens de texto sem parar, 24 horas por dia, 7 dias por semana, a ponto de ser difícil para mim continuar com a vida diária. Este é um número que uso há mais de 10 anos, então estou bastante surpreso. Há mais de 4.000 números que tive que excluir do meu telefone (visualizadores) e é a tal ponto que, devido a pessoas que tentam entrar em contato, a bateria do meu telefone acaba e desliga. No começo eu não sabia o porquê, mas meu amigo me disse que meu número saiu no seriado round 6 e foi quando eu percebi o problema.

– Vítima

Infelizmente para a Netflix, revelar as informações pessoais de alguém, como seus números de telefone, é proibido por lei. Um advogado que foi consultado pela mídia afirmou que embora seja difícil dizer sem um veredicto adequado, há de fato partes em que eles infringiram a referida lei. A Netflix pode enfrentar uma multa pesada por causa disso.

A equipe de produção, Siren Pictures e Netflix não foram contatados pela mídia. No entanto, um representante da Netflix fez uma declaração para dizer que estão levando em consideração todos os problemas e que farão o possível para resolvê-los.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.