Atividade Paranormal 7 é quase um reboot da franquia de terror

O filme é uma aparente reinicialização de toda a franquia, com novos personagens, mitologia e um monte de gente que deve sofrer na mão de entidades paranormais.

Já se passaram seis anos desde a última vez que vimos o último “Atividade Paranormal”. Se você estivesse se perguntando o que poderia acontecer a seguir na jornada cada vez mais estranha de Toby, o Demônio – ou sobre o exército rapidamente esquecido de super-soldados sobrenaturais introduzidos em “Marcados pelo Mal” (que também tinha viagem no tempo!) – você não vai encontrar isso em “Next of Kin”.

Leia ainda: Sony divulga o trailer oficial de ‘Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon’

O filme de William Eubank é uma aparente reinicialização de toda a franquia, com novos personagens, nova mitologia e um monte de gente que deve sofrer na mão de entidades paranormais.

Embora seja justo dizer que “Atividade Paranormal” há muito abandonou os horrores relacionáveis ​​e direcionados aos personagens dos episódios anteriores, contando em vez de truques cafonas e construção de mundo instável, é difícil não ficar um pouco desapontado que este novo capítulo parece mais como uma filme inspirado na franquia do que mais um capítulo da série.

Isso seria uma crítica sem sentido se “Next of Kin” funcionasse por seus próprios méritos, e cerca de um terço disso funciona. O terço final. Bem no final. Depois de perdemos o interesse. O último ato é de arrepiar. O truque é ficar acordado tempo suficiente para chegar lá.

O filme é estrelado por Emily Bader (“Anonymous Killers”) como Margot, uma jovem que nunca conheceu sua família biológica até encontrar um DNA compatível em testes na internet. Surpresa! Sua família é Amish e, milagrosamente, um de seus parentes, Sammy (Henry Ayres-Brown, “DC Noir”), colocou os dados no site.

Escrito por Christopher Landon (que escreveu quatro dos outros filmes), “Next of Kin” ganha destaque no final. O mistério é revelado e um resgate de alto risco acontece, forçando Chris a salvar Margot (com uma pequena ajuda de Dale) se aventurando em cantos assustadores e inexplorados da cidade e encontrando o mal central do filme.

O final tem uma quantidade impressionante de ação, dado o quão morno o resto do filme é.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.