Atividades Dia das Crianças para Imprimir

Entre os principais recursos utilizados durante esse período estão as atividades do Dia das Crianças para imprimir. Confira algumas atividades.

 

O Dia das Crianças é sempre muito esperado pela criançada. No Brasil, a comemoração acontece no dia 12 de outubro, data em que os baixinhos ganham muitos presentes de seus familiares, principalmente dos pais.

A celebração ganhou forte popularidade no ano de 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela desenvolveu uma promoção com a Johnson & Johnson e criou a “Semana do Bebê Robusto” com a intenção de ampliar suas vendas.  

Com o passar dos anos, a movimentação comercial ganhou ainda mais destaque. As pequenas lembrancinhas deram lugar a presentes cada vez mais caros e tecnológicos.

Além das celebrações no ambiente familiar, a comemoração também é realizada nas escolas. Os educadores costumam desenvolver ações capazes de realçar a importância dos baixinhos.

Entre os principais recursos utilizados durante esse período estão as atividades do Dia das Crianças para imprimir. Confira abaixo algumas sugestões dessas atividades para tornar essa data ainda mais memorável e produtiva.

Atividades Dia das Crianças para Imprimir

você pode gostar também
1 comentário
  1. Marcia Arantes Diz

    Amei esses conteúdos

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.