Atividades sobre a Primavera para imprimir – Educação Infantil

Confira alguns modelos de atividades sobre a primavera, são diversas atividades educativas, para colorir, imprimir, atividades manuais e muito mais!

Uma das melhores estações do ano vem aí: a primavera. No Brasil, ela inicia no dia 23 de setembro e termina no dia 21 de dezembro, ou seja, marca presença no hemisfério sul entre o inverno e o verão.

Veja também: Atividades e Desenhos para colorir de animais

É nesse período que florescem diversas espécies de plantas para deixar a natureza ainda mais bela. Alguns exemplos de flores coloridas e perfumadas que enfeitam as cidades são: rosa, margaridinha, girassol, orquídea, jasmim, helicônia, hortênsia, alamanda, clívia, gérbera, hibisco, gazânia, jasmim-estrela e muitas outras.

Para tornar essa passagem no ano ainda mais especial, os professores do ensino fundamental utilizam diversas atividades de Primavera para educação infantil. Além de se divertirem com essa prática, os alunos também desenvolvem a criatividade e a coordenação motora.

A seguir, confira alguns modelos dessas atividades sobre a primavera para deixar as suas aulas mais dinâmicas e produtivas.

Atividades Primavera Educação Infantil

Atividades Manuais para fazer em Sala de Aula

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.