Aumente o limite do cartão de crédito Nubank com essas quatro dicas!

Tá precisando daquele aumento de limite do cartão Nubank, uma viagem ou por necessidade? Confira aqui dicas para tornar seu aumento possível.

O número de clientes do banco digital só cresce. As pessoas são atraídas pela facilidade de abertura de conta e melhores opções de pagamento. Confira mais sobre como aumentar o limite do cartão de Crédito Nubank.

No entanto, muito semelhante aos cartões de crédito tradicionais, o cartão Nubank tem algumas exigências para quem quer usar a opção crédito.

Entre as exigências está não ter o nome negativado e pagar as contas em dia, além da análise de comportamento do consumidor que será feita.

(Leia “Como fazer o cartão de crédito Nubank” clicando aqui).

Se você já conseguiu a opção crédito, mas está insatisfeito com o limite, não se preocupe. Veja aqui quatro dicas importantes para o aumento.

Primeiro passo: Solicite o aumento

Primeiramente, uma das praticidades que o banco digital oferece é a capacidade de pedir o aumento de limite pelo próprio aplicativo.

No app, selecione a opção “Cartão de Crédito”. No menu inferior haverá a opção “Ajustar Limite”, toque nela e depois em “Pedir novo limite máximo”.

Você deverá digitar o limite desejado e também apresentar um motivo para o pedido. Em poucos instantes o Nubank te apresentará os resultados da análise.

O limite não foi aceito? Calma, talvez você precise melhorar o seu comportamento de consumidor. Veja as dicas a seguir.

Segundo Passo: Pagamento Adiantado

Se você estiver sempre com os seus pagamentos em dia, o Nubank irá entender que você é um consumidor de confiança.

Por isso, opte por se programar de maneira a pagar a fatura do cartão antes do fechamento. Dessa forma você estará aumentando as suas chances.

Terceiro Passo: Use o seu limite

O Banco precisa ter certeza que você irá utilizar o limite desejado, pois como aumentaria o seu limite se você não usa o limite disponível totalmente? Então esteja sempre utilizando o seu cartão Nubank para compras e pague adiantado se quiser um aumento de limite.

Porém, se você optar pelo crédito rotativo e também pelo parcelamento de faturas, as suas chances diminuem.

Quarto Passo: Renda atualizada

Esse é um passo muito importante. O Nubank irá analisar as suas informações, e raramente cede limites acima da sua renda.

Por isso, ali mesmo no app do banco, no canto superior da tela, toque o ícone da engrenagem e em seguida selecione “Perfil”.

Depois, ao clicar sobre “Renda Mensal”, atualize os dados conforme a sua renda atual e não deixe de atualizar sempre que necessário.

Sendo assim, ficará bem mais fácil ser aprovado o aumento.

Então, gostou das dicas? Acessando o Escola Educação você tem um mundo de informações e dicas sobre finanças pessoais e muito mais. Acesse aqui!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.