Bootcamp Elogroup abre inscrições para universitários de todo o país

Serão seis semanas de palestras e imersão no mundo do desenvolvimento tecnológico. Evento acontece entre setembro e outubro de 2021.

Já estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Bootcamp Elogroup. O programa da plataforma de tecnologia para negócios Elogroup acontece entre 9 de setembro e 22 de outubro. Universitários e recém-formados podem participar de modo gratuito das atividades 100% online.

Leia mais: Internautas lembram de Rambo após tomada do Talibã no Afeganistão

O objetivo do projeto é capacitar os jovens para as tendências de negócios digitais. Serão seis semanas de palestras, mentorias com especialistas, resolução e análise de casos reais.

Os interessados têm até o dia 27 de agosto para confirmar a inscrição no evento. Como forma de incentivar a participação, uma série de lives já está rolando. O nome da atividade é Unlock your digital potential (tradução: “Destrave seu Potencial Digital”).

A sequência de lives já começou e vai até o dia 20 de agosto pelo canal oficial no Youtube. As edições anteriores do Bootcamp Elogroup contaram com 2.7 mil inscritos. Foram estudantes de mais de 130 áreas diferentes, presentes em quase 150 universidades. A expectativa para este ano é atrair, pelo menos, 1 mil jovens.

Dentre os temas previstos para serem abordados em 2021 estão:

– Inovação;

– Novos Modelos de Gestão;

– Estratégia, Analytics;

– Produtos Digitais;

– Agilidade;

– Customer Experience.

Após concluírem o ciclo de imersão no Bootcamp, os participantes serão avaliados. Uma banca analisará a apresentação e depois cada um receberá um certificado de conclusão.

É importante reforçar que esta pode ser uma ótima oportunidade para recém-formados conseguirem um emprego. 

“O Bootcamp Elogroup surgiu como uma iniciativa para destravar o potencial de vários talentos que estavam naturalmente impedidos de ter aulas ao longo da pandemia. O objetivo é oferecer conteúdo prático e de ponta, semelhante ao dos nossos projetos de consultoria com as principais empresas brasileiras, para que isso possa impactar o maior número de talentos possível”. Foi o que disse Rafael Clemente, presidente e sócio-fundador da EloGroup. A informação é do Portal Valor Investe.

As inscrições e todas as informações sobre o evento podem ser conferidas diretamente no site: www.bootcamp.elogroup.com.br

bootcampelogroupuniversitários