10 brincadeiras para festas infantis

Você pode economizar dinheiro e divertir seus convidados com essas atividades para festas infantis.

Esses jogos para festa infantis farão as comemorações que você está realizando se tornarem um sucesso. O melhor de tudo é que você não terá que gastar dinheiro extra em suprimentos para essas atividades.

Alguns dos jogos de festas infantis que estão abaixo exigem suprimentos, mas são objetos comuns que você provavelmente já tem em sua casa. Também não tenha medo de improvisar se você tiver um objeto semelhante ou ainda puder jogar esse jogo com uma pequena variação. É provável que seus convidados nem percebam.

Esta lista de jogos simples para festas infantis é ideal para todas as idades e muitas vezes você pode adicionar variações para fazer até os adultos e crianças mais novas participarem.

1 Caça ao Tesouro

Caça ao Tesouro

Este jogo dá pistas para os convidados que os levam a áreas ao redor da casa ou quintal até chegar no seu prêmio final.

2 Corrida de três pernas

Corrida de três pernas

Este jogo clássico é muito divertido para crianças e até mesmo para adultos. Tudo que você precisa para este jogo é algo para amarrar as pernas de cada par.

3 Detetive

Detetive

Tudo que você precisa para jogar este jogo de festa de aniversário fácil é uma moeda. Peça para as crianças fazerem um círculo e estenderem as mãos. O adulto será o responsável por colocar a moeda na mão de uma das crianças. Logo após, as crianças precisam adivinhar com quem está o objeto.

4 Charadas

Charadas

O clássico jogo de charadas que pode ser adaptado para crianças de todas as idades. É uma ótima ideia combinar um jogo de charadas com o tema da sua festa.

5 Cabo de guerra

Cabo de guerra

Um divertido jogo de cabo de guerra vai incentivar seus convidados a interagirem entre si.

6 Corrida de Obstáculos

Corrida de Obstáculos

Monte uma pista de obstáculos em seu quintal ou em uma grande área usando itens que você tem à mão.

7 Batata quente

Batata quente

O clássico jogo de Batata quente é muito divertido e traz muitos risos.

8 O que há na caixa?

O que há na caixa?

Um jogo de adivinhação que faz qualquer festa infantil ficar ainda mais divertida. Para jogar, esconda um objeto qualquer na caixa e peça para que uma das crianças vende os olhos e toque no objeto, ganha aquele que acertar o nome dos objetos mais vezes.

9 Pique-esconde

Pique-esconde

O clássico jogo de pique-esconde vai fazer as crianças se divertirem e gastarem bastante energia.

10 Corrida de revezamento

Corrida de revezamento

Neste jogo, os convidados competirão em corridas de revezamento onde empilham roupas, acessórios ou objetos. Quem empilhar tudo mais rápido, vence. Você pode até personalizar todas as roupas e acessórios para se adequar ao tema de sua festa de aniversário.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Roberto MANO Diz

    Muito boas as idéias! Parbéns

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.