Carrefour oferece 25 mil bolsas de estudo para profissionais de TI

Os treinamentos gratuitos também oferecem oportunidade de contratação para desenvolvedores fullstack e backend.

Em parceria com a plataforma de educação Digital Innovation One, o Grupo Carrefour disponibilizou 25 mil bolsas de estudo em cursos de tecnologia. A iniciativa visa capacitar profissionais da área de tecnologia da informação e ainda oferecer uma possibilidade de emprego para os melhores alunos.

As vagas estão distribuídas entre dois programas de treinamento (bootcamps): um dedicado a formação de desenvolvedores backend, promovido pela rede varejista, e o outro direcionado para a capacitação de desenvolvedores fullstack, organizado pelo Banco Carrefour.

Cada programa tem carga horária de 96 horas e agrega conteúdos sobre HMTL, CSS, JavaScript, Java, .NET, Angular e Node.js, entre outras tecnologias que são utilizadas na rede varejista e no Banco Carrefour. Todas as aulas serão ministradas por profissionais da empresa com experiência na área.

Ao final dos bootcamps, os participantes receberão certificado de conclusão. Além disso, os alunos que mais se destacaram ao longo do programa poderão ser recomendados para vagas de emprego no Grupo Carrefour.

De acordo com o CIO do Carrefour, Paulo Henrique Farroco, a iniciativa com a Digital Innovation One para promover as bolsas surgiu da percepção de que a tecnologia pode gerar grandes oportunidades. Já para o CIO e COO do Banco Carrefour, Jose Manuel Silva, a parceira estimula a troca de ideias e experiências com a comunidade.

As inscrições tão abertas até o dia 31 de maio pelos links de cada programa de treinamento: Backend Developer Carrefour e Fullstack Developer Banco Carrefour.

Veja mais: Itaú Unibanco abre inscrições para estágio de nível superior em tecnologia

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.