Cartão Cetelem – Como fazer, Anuidade, Limite, 2ª via

Cartão Cetelem. Possui anuidade mais barata e pode ser solicitado sem a necessidade de enviar comprovante de renda e nem residência. Veja como fazer.

A Cetelem é uma grande emissora e administradora de cartões de crédito no Brasil, ela é responsável pelo cartão Submarino, Shoptime, Mercado LIvre, Fnac, Sou Barato, Amaricanas e outros varejistas.

O Cartão Visa Cetelem é emitido pela Cetelem BGN, a grande vantagem do produto que ele possui anuidade mais barata e pode ser solicitado sem a necessidade de enviar comprovante de renda e nem residência.

Como solicitar?

Para solicitar o cartão Cetelem acesse o site www.cetelem.com.br/login e faça cadastro na “Área do Cliente”. Você também pode baixar o aplicativo CEtelem no celular para acompanhar seus gastos e limite.

Requisitos básicos para solicitar o cartão:

  • Ser aprovado na análise de crédito
  • Ter 18 anos ou mais no momento da solicitação
  • Ser residente no Brasil
  • Ter o CPF regular na Receita Federal
  • Não ter nenhuma restrição nos órgãos de proteção de crédito (SCPC ou SERASA)

Para obter o cartão você será sujeito à análise de crédito  e a solicitação do cartão pela internet não garante sua aprovação.  

Após a solicitação pela internet, será necessário aguardar até 10 dias úteis para que a solicitação seja analisada. Se aprovado, o cartão de crédito será enviado para o endereço de correspondência am até 20 dias.

Como desbloquear?

Você pode efetuar o desbloqueio do seu cartão diretamente na Área do Cliente Cetelem, no site. Caso prefira, também pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Cetelem.

Cartão de Crédito

4004 7990 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 704 1166 (demais Localidades)

 

Como pedir 2ª via?

Para solicitar a 2ª via do cartão Cetelem entre em contato com a Central de Atendimento por meio dos números já informados acima.

Tem anuidade?

As tarifas praticadas pelo Banco Cetelem podem variar de acordo com o produto contratado. Consulte a tabela de tarifas e verifique taxas de: anuidade, avaliação emergencial de crédito, saque (à vista e parcelado), segunda via de cartão, e contratação de crediário.

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.