Cartão Digio – Como fazer, Anuidade, Limite, 2ª via

Conheça o Cartão Digio. Concorrente direto do Nubank, também não tem anuidade e é conduzido por aplicativo no celular. 

O cartão Digio é administrado pelo Banco CBSS, uma empresa formada pelo Banco do Brasil e Bradesco, as maiores do ramo bancário. A financeira é responsável por diversos produtos, como cartão de crédito, empréstimos pessoais, crédito consignado, entre outros.

O cartão de crédito Digio, é um cartão pensado na nova geração, ou para aqueles que adoram tecnologia e facilidade. Sem a enorme burocracia de bancos e filas intermináveis.

Umas das novidades do produto é que ele não tem anuidade e o cliente não depende de nenhum banco para realizar os serviços que precisa, até mesmo o atendimento pode ser feito pelo aplicativo no celular.

Tem os mesmos benefícios do Nubank, porém ao invés da bandeira Mastercard do cartão roxo, tem a bandeira Visa que, segundo a empresa, é aceita em mais de 24 milhões de estabelecimentos no mundo.

Como solicitar?

Para pedir cartão você deve baixar por meio da App Store, ou Google Play, o App da Digio no seu celular. Daí você deverá preencher um formulário com informações como CPF, nome completo, e-mail e data de nascimento.

Como saber se meu cartão foi aprovado?

A solicitação do cartão Digio leva 15 dias para ser analisada. Se depois desse prazo, o banco não entrar em contato com você, ligue nos telefones abaixo para verificar sua solicitação.

Banco CBSS – Digio

Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004-9920

Demais localidades: 0800-721-9920

SAC: 0800 333 8736

e-mail: fale@digio.com.br.

Tem anuidade?

Não. O cartão Digio, assim como o de outras fintechs, como a Nubank, não tem anuidade. O cliente também não depende de nenhum banco para realizar os serviços que precisa, até mesmo o atendimento pode ser feito pelo aplicativo baixado no celular.

O cartão Digio também é livre de taxa de emissão e manutenção. Ainda, o cartão não possui crédito rotativo, ou seja, se o usuário pagar o valor integral até a data de vencimento da fatura, não é cobrada taxa do usuário. O cliente pagará uma taxa de 7,9% para pagar uma das opções de parcelamento da fatura e,se não conseguir pagar nenhuma dessas, de 10,99%. No Nubank, a taxa de crédito rotativo vai de 2,75% a 12% ao mês.

Qual o limite?

O cartão Digio não tem um valor fixo para o limite inicial, tudo depende das análises de crédito. Após baixar o aplicativo você poderá ver o  seu limite disponível na tela principal do app, na timeline. É o primeiro item dentro do círculo central.

2ª Via do cartão Digio 

A empresa oferece a opção solicitar a 2ª via pelo aplicativo. O cartão antigo é bloqueado, mas ainda pode fazer compras online. O prazo de entrega do novo cartão é de 12 dias e você pode acompanhar pelo rastreio do app.

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.