Cartão Petrobras – Como fazer, Vantagens, Anuidade, 2ª Via

Conheça o Cartão Petrobras. Livre de anuidade e tarifas, ele oferece vantagens como descontos em peças teatrais, festivais, concertos e museus.

Criado em parceria com o Banco do Brasil, o cartão Petrobras é internacional e pode ser utilizado na rede de postos Petrobras e lojas BR Mania credenciados, além de todos os estabelecimentos, no Brasil e no mundo, que aceitam cartões Visa.

Pagando com ele, você ganha descontos em eventos culturais como peças teatrais, festivais, museus e em concertos.

 Vantagens

Confira os benefícios em se ter o Cartão Petrobras:

Até 40 dias para pagar;

Com suas compras você acumula pontos que podem ser trocados por desconto em fatura;

Descontos e benefícios em diversos parceiros comerciais;

Participação do Programa de Recompensas de acumulação de pontos; para a primeira utilização, é necessário que o cliente possua no mínimo 3 mil pontos e, para as utilizações subsequentes, no mínimo 1 mil pontos. A conversão de pontos em qualquer benefício do programa deverá ser realizada pelo cliente via central de atendimento nos números 3003-0270 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-729-0270 (demais localidades).

Anuidade

O cartão Petrobras é promocionalmente isento de anuidade, taxa de adesão, tarifas de manutenção e de extrato.

Como fazer

Para solicitar o cartão Petrobras, você deve acessar o site da instituição e clicar em “Solicite seu Cartão Petrobras”, numa aba abaixo da explicação das vantagens. Daí, você será orientado a preencher um formulário com dados pessoais. Sua proposta passará por uma análise de crédito que você pode acompanhar pelo mesmo site.

Limite

O Banco do Brasil é o responsável pela análise das solicitações de aumento de limite. Para solicitá-lo, é necessário possuir mais de seis meses de uso do cartão Petrobras e ter tido sua renda alterada depois da solicitação.

Para correntista Banco do Brasil:

Contate a central de atendimento pelos telefones 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades) para informações sobre aumento de limite SEM atualização de renda.

Para revisão de seu limite COM atualização de renda, compareça à sua agência de relacionamento Banco do Brasil apresentando comprovantes atualizados de rendimentos.

Para não correntista: solicite o aumento de limite entrando em contato com central de atendimento pelos telefones 3003 0270 (capitais) ou 0800 729 0270 (demais localidades). A aprovação de novo limite está sujeita à análise dos documentos (comprovante de renda, CPF, RG, comprovante de residência). O prazo de análise dos documentos será contado a partir do recebimento dos documentos pelo Banco do Brasil.

O Banco do Brasil adota metodologia de limite único por cliente, dessa forma, se já possui outro cartão junto ao banco, o limite total informado será compartilhado e definido por meio de uma análise de todos os seus dados.

2ª Via

Em caso de perda, furto ou roubo do cartão, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números:

  • Atendimento Cartão Petrobras | 3003 0270 ou 0800 729 0270
  • Central de Atendimento BB | 4004 0001 ou 0800 729 0001
  • SAC | 0800 729 0722
  • Deficiente Auditivo ou de Fala | 0800 729 0088
  • Ouvidoria BB | 0800 729 5678

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.